Fechar
Na TV

Juliette Freire revela crush em ex-calouro gay de Raul Gil

Vencedora do BBB21 participou do Que História é Essa, Porchat?, exibido pelo GNT

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Quem nunca teve um crush na adolescência que atire a primeira pedra. Com Juliette Freire, campeã do BBB21, não foi diferente. A paraibana participou do Que História é Essa, Porchat?, exibido nesta terça-feira (03) no GNT, canal por assinatura do Grupo Globo, e revelou que já foi apaixonada por um calouro do Programa Raul Gil.

O nome do eleito ao coração da rainha dos cactos em questão é o cantor Ricky Vallen. A paixão súbita da milionária teve um desfecho não esperado pela mesma, quando descobriu que o cantor é um homem gay. Juliette Freire contou que chorou e destacou o carinho que sente pelo artista brasileiro.

“Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil chamado Ricky Vallen. Ele é gay, se maquiava, fazia umas performances”, iniciou a advogada, que atualmente tem mais de 32 milhões de seguidores no Instagram. Logo em seguida, Juliette Freire falou sobre sua reação ao saber que o cantor namorava outro homem.

“E quando eu descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito. Eu queria casar com ele, ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje as vezes eu escuto. Então ele foi o meu primeiro crush famoso”, disse Juliette, arrancando risos do apresentador Fábio Porchat e das convidadas Ana Paula Padrão e Pequena Lo.

Continua após a publicidade

A revelação de Juliette Freire chegou a Ricky, que gravou um vídeo no Instagram para responder a famosa. Na ocasião, o cantor aproveitou o momento para agradecer o carinho recebido e desejou sucesso na carreira da embaixadora do Globoplay, serviço de streaming da Globo, emissora que exibe o BBB.

“Eu só tenho a agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho. Um beijo para você, desejo muita luz no seu caminho e é isso que você vai conquistar cada vez mais”, disse ele, esboçando sorriso ao comentar a declaração da também maquiadora por meio das redes sociais após a exibição do programa na TV.

A semana de Juliette Freire sendo envolvida em fofocas não teve só o crush em Ricky Vallen como tema. Atenta dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a vencedora do Big Brother Brasil virou alvo de disputa entre principais atletas do Brasil como o surfista Ítalo Ferreira e até mesmo o jogador de futebol Neymar Jr.

“Que tanto atleta gato é esse? Queria!”, comentou Juliette Freire em suas redes sociais, deixando os atletas em polvorosa. O momento de interação foi discutido durante a cobertura das competições que ocorrem no Japão do canal por assinatura SporTV. A emissora, inclusive, foi comparada com um programa do SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: