Fechar
FALTA DE TEMPO!

Juliette Freire revela por que dispensou romance com Luan Santana

Juliette Freire abriu o jogo e revelou por que dispensou romance com o cantor Luan Santana

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21, Juliette Freire foi a convidada dessa segunda-feira (29), do programa Lady Night da apresentadora Tata Werneck. No bate-papo com a humorista do Multishow, a ex-BBB relembrou sua trajetória no reality da Globo, mencionou alguns ex-companheiros de reality e falou sobre rumores de romance com famosos após sua saída do principal reality show da Rede Globo: 

“Você já recebeu mensagens de Selton Mello?”, quis saber a apresentadora do Lady Night. “Já, várias!”, respondeu Juliette. Tata Werneck insistiu no assunto perguntando se tinha algo a mais na conversa com o ator global e Juliette respondeu dizendo: “Nada muito não! mas quando ele me mandou um áudio eu disse ‘Ei, parou a brincadeira! Áudio não, áudio não!”, disse a mais nova cantora. 

Juliette revelou um crush famoso no qual Tata Werneck já havia se relacionado: “Tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu, posso falar?”, perguntou a campeã do BBB21. “Pode!”, respondeu a apresentadora do Multishow. “O Tiago Iorc, tu namorou com ele Tata, abre o jogo!”, Com suas tiradas rápidas, a esposa de Rafa Vitti, não fugiu do assunto e assumiu romance com o cantor de MPB: “Foi um dia, um quinta-feira que eu estava em jejum”, brincou a mãe de Clara Maria. 

Juliette complementou: “Pois é, eu mandei ‘oi sumido’ se ele estiver namorando me perdoe, eu não sabia! Nunca me respondeu até hoje”, lamentou a famosa. Tata Werneck com seu humor sarcástico seguiu falando sobre Tiago Iorc e contou uma intimidade sobre o cantor em tom bem-humorado: “Mas é bom ali sabia? Alí é legal! Ele é sensível tá? Ele te come, chora e toca violão, eu gostei!”, disse Tata arrancando gargalhadas de Juliette Freire. 

Continua após a publicidade

A esposa de Rafa Vitti quis saber sobre os rumores do romance entre Juliette Freire e Luan Santana logo após o fim do BBB: “Você já achou que Luan Santana estava te dando mole?”, perguntou a apresentadora do Multishow. “Já, que bom!”, logo em seguida, a advogada respondeu que dispensou a paquera com o cantor sertanejo por falta de tempo: 

Já conversei, já tive umas mensagens! O problema é que eu começo uma paquera, mas eu não evoluo entendeu? Não está dando muito tempo. Os horários, é sempre uma correria”, contou. A ex-sister falou ainda sobre o clipe de “Morena” do músico sertanejo no qual ela recusou participação após ser convidada diretamente por Luan.

“Era um beija beija, a menina, uma atriz belíssima! Ficou lindo o clipe, mas eu não saberia encenar e ficar em toda aquela pegação ali. Ainda não estou nesse grau de artista não”, pontuou Juliette Freire justificando que não teria conseguido executar todas aquelas cenas românticas com Luan Santana no clipe da música “Morena”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff