Fechar
SE EMOCIONOU!

Juliette Freire se emociona ao reencontrar Tiago Leifert no ‘Super Dança’

A campeã do BBB21 se emocionou ao reencontrar Tiago Leifert no "Super Dança dos Famosos"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21 Juliette Freire se emocionou ao reencontrar o apresentador Tiago Leifert. A advogada foi uma das integrantes do júri artístico do programa “Super Dança dos Famosos” desse domingo (15). Ao reencontrar com o apresentador, a ex-sister ficou bastante emocionada e agradeceu ao comunicador por todo apoio dentro do BBB. 

Tiago iniciou sua interação com a campeã do BBB21, dizendo que seu discurso da final já estava obsoleto. Já que Juliette Freire já ultrapassou os 24 milhões de seguidores anunciado por Leifert, na época. A maquiadora revelou à Leifert que escuta o discurso do comunicador todos os dias e que  ele estará sempre presente em seu coração. 

Para quem não se lembra, trecho do discurso de Leifert destacava a força da pernambucana nas redes sociais e sua trajetória dentro do reality show: “Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno!”. 

O apresentador respondeu dizendo que fica feliz em saber que fez parte da história dela: “A cada vez que vejo você em um comercial, cada postagem sua que tem 80 mil comentários eu fico muito orgulhoso e vibro muito com você viu? Para sempre!”, declarou o apresentador da Globo fazendo a nova amiga de Anitta se emocionar. 

Continua após a publicidade

“Para mim é uma honra esta aqui no meio de pessoas tão maravilhosas e rever uma pessoa que trouxe colo… as suas palavras me trouxeram descanso, colo e muitas coisas boas, muito obrigada! Eu tô muito feliz com tudo que está acontecendo”, declarou emocionada a campeã do Big Brother Brasil 2021. 

Leifert aproveitou a oportunidade para anunciar a participação de Juliette Freire no Criança Esperança. A paraibana irá fazer uma apresentação musical no evento que está marcado para acontecer no próximo dia 23 de agosto. “Vou cantar no Criança Esperança, no Nordeste e com esse tema educação, que é o que me salvou, salvou a minha família, me preparou para a vida. É um tema que me toca muito e eu estou muito feliz”. 

Como não poderia ser diferente, a participação de Juliette Freire  no “Super Dança dos Famosos” repercutiu nas redes sociais. “Sabe o que mais amo em Juliette? Que ela ama e admira o ser humano por igual, é o tipo de pessoa que enaltece o melhor das pessoas, seja a beleza, inteligência, levanta a alto estima de qualquer um, em meio a tanta disputa nesse mundo, temos uma Juliette apaixonada por seres”, declarou uma internauta. 

Engraçado conhecer tão bem uma pessoa mesmo sem nunca ter visto pessoalmente ou ter falado um oi na vida. Dá pra saber exatamente quando a Juliette tá de boa ou quando tá nervosa. #SuperDancaDosFamosos”, escreveu outro internauta também em seu perfil no Twitter.