Fechar
FENÔMENO

Juliette recebe homenagens de fãs e artistas no ‘Mais Você’

A advogada e maquiadora paraibana assistiu depoimentos de Chico César e Xuxa, além de receber presentes de fãs

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada e maquiadora Juliette Freire participou do programa “Mais Você”, com Ana maria Braga, na manhã desta quarta-feira (05) após vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil com mais de 90% dos votos. A paraibana faturou R$ 1,5 milhão e se tornou um fenômeno nas redes sociais, com mais de 25 milhões de seguidores.

Na conversa com Ana Maria, a vencedora do BBB21 disse que passou a noite em claro e que a ficha ainda não caiu. “Não dormi nada ainda. Só vi meus amigos, meu irmão, vi uns vídeos meus. Ainda não consegui administrar tudo o que aconteceu. Ainda estou sonhando com tudo“, disse a ex-sister.

A apresentadora questionou se a paraibana imaginava todo esse sucesso com o público, principalmente nas redes sociais. Só no Instagram, Juliette já acumula 25 milhões de seguidores. “Nunca fui ativa [nas redes sociais], eu não gostava, eu tinha vergonha, minhas amigas tinham que brigar comigo pra eu colocar. Não imaginava, ainda não entendi muito bem“.

O programa também mostrou depoimentos e homenagens de fãs e artistas à ex-sister. O cantor e compositor Chico César disse que liberou a música “Deus Me Proteja”, que se tornou um sucesso devido à paraibana, que cantava a canção dentro da casa, para gravalção. “Se você quiser, e assim que possível, podemos gravar juntos ou você pode gravar sozinha“, disse.

O “Mais Você” mostrou o depoimento de Maria Gadú, no “Altas Horas” em março, sobre “Dona Cila”, música que a ex-sister também entoou no programa. “Achei muito emocionante, porque foi uma canção que eu fiz para a partida da minha avó. Ela tem um lugar muito delicado para mim“, explicou Maria Gadú.

A apresentadora Xuxa disse que quer ser amiga de Juliette e de Gil aqui fora. Durante a conversa, Juliette até recebeu da produção uma boneca em sua homenagem criada pelo artista Vanio Tomé, de Criciúma (SC),

Juliette ainda falou sobre o seu talento para a música. “Nunca pensou em cantar?”, questionou Ana Maria. “Eu sempre cantei, cantei na igreja, nada profissional, nunca pensei em ser cantora. Sempre amei realitys de música. Chico César me tocava, Maria Gadú salvou minha alma quando perdi minha irmã. Eu amo isso“, disse.

A maquiadora também falou sobre a produção do programa, logo após Ana Maria elogiar o apresentador Tiago Leifert pelo comando da atração. “O público não tem noção de como as pessoas se dedicam. Tiago, os câmeras, as pessoas que limpam, todo mundo, eles vivem aquilo de verdade. Esse programa é mágico. Nunca imaginei que fosse tão mágico“, ressaltou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo