Fechar
TÁ PODENDO

Juliette se arrepende, volta atrás e assina contrato com a Globo

Juliette Freire terá programas no serviço de streaming e nos canais Globo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A vencedora do BBB21, a advogada e maquiadora Juliette Freire, é a nova contratada da Globo. A ex-sister será embaixadora do Globoplay e terá programas no serviço de streaming e nos canais de televisão. O anúncio da contratação foi feito pela própria paraibana durante o “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, desta quinta-feira (03).

O anúncio aponta que os projetos que envolvem a vencedora do BBB21 serão anunciados em breve. Ela falou sobre o que os fãs podem esperar. “Existem algumas possibilidades e, por mim, eu faria tudo. Tem muita coisa e eu vou decidir o que o meu público quer ver e o que eu vou querer fazer. Eu tô ansiosa”, explicou.

Juliette também comentou a contratação em suas redes sociais. “Não tem mais BBB, mas tem eu de embaixadora do GloboPlay. Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês!”, escreveu.

Reviravolta

A assinatura do contrato de Juliette com a Globo vem após uma reviravolta na relação entre a advogada e a empresa. A maquiadora teria demonstrado desinteresse em renovar seu contrato com a emissora no mês passado. Segundo ele, Juliette conseguiria o mesmo valor do salário oferecido pela Globo em poucas postagens patrocinadas em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

Antes, no dia 12 de maio, Nelson Rubens afirmou durante o “TV Fama”, da RedeTV!, que Juliette havia sido contratada pela Globo e iria completar o quadro de apresentadores do “É de Casa”, programa exibido nas manhãs de sábado, ao lado de Thelma Assis, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Manoel Soares. A emissora desmentiu a informação no dia seguinte.

Tags Relacionadas: