Fechar
Saiu!

Júlio Rocha é desligado do ‘TV Fama’ após críticas

Apresentador estava sendo muito criticado por fãs do programa. A RedeTV! emitiu nota confirmando o desligamento de Júlio

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após pouco mais de um mês da estreia do novo formato do “TV Fama”, a RedeTV! confirmou, por meio da sua assessoria de comunicação, o desligamento de Júlio Rocha da atração. O ator dividia a apresentação do programa de fofocas com Lígia Mende e Alinne Prado.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira para o jornal O Dia, o apresentador estava recebendo muitas críticas do público por conta do seu desempenho. A assessoria não respondeu se haveria um substituto para Júlio, mas enviou nota com a confirmação do afastamento do ator:

“Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos”, diz a nota.

Ainda conforme a nota, a RedeTV! supostamente aguardará três meses para analisar os resultados do programa. Caso não alcance os resultados esperados, o novo formato poderá ser desfeito. O primeiro sinal de que não está tudo bem, é a saída de Júlio.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo