Fechar
Sempre assunto

Karol Conká é chamada de ‘completamente louca’ no Big Brother Portugal

Karol Conká, figura polêmica do BBB21, foi lembrada em conversa na versão portuguesa do reality e rolou até imitação de seus bordões

Aline TorresRepórter do EM OFF

Ela pode ter sido cancelada, mas não consegue ser esquecida. Karol Conká virou assunto até em Portugal, mais precisamente entre os participantes do Big Brother do país europeu. Os colegas de confinamento estavam reunidos na área externa da casa e resolveram conversa sobre a última edição polêmica do Big Brother Brasil.

Os brothers Antônio e Bruno começam a falar sobre como as dinâmicas funcionam na versão brasileira do reality e relatam comportamentos que foram abominados pelo público e que impactaram na vida pós reality: “Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E essa (Karol) era famosa e perdeu seguidores”, disse o participante Antônio.

Além de relatar a história, o participante Bruno ainda chamou a mamacita de “Completamente louca”, além de fazer uma imitação com os principais bordões da cantora, que deram o que falar e geram memes até os dias de hoje: “Completamente louca. Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’, ‘minha língua é igual chicote’?” perguntou.

Além da rapper, o fenômeno Juliette também foi lembrada pelos participantes da versão portuguesa do reality e teve um pouco sua trajetória contada: “A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. EM quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”, contou Antônio.

Continua após a publicidade

Na verdade, atualmente a grande vencedora tem 32,5 milhões de seguidores no Instagram, mas ao sair do programa com o prêmio final, ela estava com 24 milhões de seguidores que gostaram da conduta dela no jogo e na convivência do reality. Na época, Juliette foi perseguida por boa parte dos colegas de confinamento.

“Ela era da Paraíba, era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas fora ‘mázinhas’ com ela, diziam que ela era maluca”, disse ainda Antônio sobre Juliette. Parece que o BBB21 ainda vai render assunto por um bom tempo, mesmo que em outros países.

Karol Conká

Karol Conká teve a passagem mais polêmica e mais detestada de todas as edições do Big Brother Brasil. O cancelamento foi tamanho, que ela saiu com a maior rejeição da história, com 99,17% dos votos, o público reiterou que ela não devia permanecer nem sequer um dia a mais no confinamento e encerraram de vez a luta dela pelos R$1,5 milhão.

Além da rejeição com o público, as atitudes tomadas pela rapper dentro da casa, fez com que empresas cancelassem contratos com ela, além de participações em grandes festivais de música e programas que estavam sendo transmitidos com ela, foram suspensos. Após a saída da cantora, um documentário foi gravado para o Globoplay, “A Vida Depois do Tombo”, que fala sobre como ficou a vida da cantora após todos os fatos durante e pós BBB.