Fechar
AO VIVO

Karol Conká monta seu pódio do ‘BBB22’ e descarta Arthur Aguiar

Durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a cantora não ficou em cima do muro e revelou seus favoritos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Karol Conká foi a convidada especial do programa “Encontro” desta quinta-feira (31). Além de soltar a voz no palco da atração matinal transmitida pela Rede Globo, a cantora não perdeu a oportunidade de falar sobre a sua passagem polêmica pelo “Big Brother Brasil 21” e também a respeito da atual edição do reality show. Sem papas na língua, ela montou o seu pódio e descartou Arthur Aguiar.

A participante eliminada com o maior índice de rejeição da história do “BBB” mostrou que está por dentro de tudo o que vem acontecendo na vigésima segunda edição do reality show e não ficou em cima do muro ao ser questionada sobre os seus confinados favoritos. Indo na contramão da maioria das pesquisas que apontam o favoritismo de Arthur, a cantora revelou a final de seus sonhos.

Fátima Bernardes perguntou à Karol quem são os participantes, que segundo a sua visão do jogo, merecem chegar na grande final do programa apresentado por Tadeu Schmidt: “Tudo muda a cada semana, mas o meu pódio é Lina, Nati e P.A. Mas eu também tenho um carinho muito grande pelo Scooby, que inclusive sonhou comigo comendo macarrão instantâneo. Ah, imagina eu dentro desta edição, Brasil”.

A dona do hit “Tombei” brincou com o comportamento “paz e amor” dos brothers e sisters da atual edição e disse que sua história no “BBB” poderia ser muito diferente caso tivesse sido confinada com o elenco da temporada de número 22: “Acredito que eu seria mais sossegada… Todo mundo nessa edição é muito sossegado e eu ficaria na mesma vibe. Eu falaria logo para o Pedro: ‘Scooby, eu vou com você nessa, de olhar pra cima”.

Continua após a publicidade

Ao assistir um VT em que Arthur Aguiar chama Jessi de fofoqueira, Conká falou que dentro do reality, qualquer bobeirinha acaba se tornando algo bem maior e utilizou a si própria como exemplo: “Gente, é muita bobeira. Mas pra gente aqui fora é muito fácil julgar. Eu mesma falava isso antes de entrar no reality. Eu pensava assim: ‘O povo briga por tanta bobeira’. Mas é a realidade é outra e vocês viram isso quando eu cheguei lá na casa”.

A cantora falou também sobre o receio que muitas pessoas têm de participar do “Big Brother Brasil” por conta do cancelamento, algo que ainda sente na pele: “Eu acho válido a gente lembrar que a edição teve várias pessoas que fizeram sucesso e ficar focando só no negativo não é algo legal. O que me parece, é que essas pessoas têm medo de irem para um reality com medo de ser tornarem uma Karol Conká”.

Por fim, Karol Conká comentou que muita gente acaba se prendendo aos pontos negativos e esquecem dos positivos, deixando o medo falar mais alto: “Nó tivemos pessoas maravilhosas na minha edição e servindo de bom exemplo. Então, o certo seria pensar em entrar no programa para ser uma nova Juliette, para ser um novo Gil, mas só acabam focando no negativo, porque todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro si, mas não tem a coragem de soltar essa verdade sobre os sentimentos”.

Confira!