Fechar
A FAZENDA 13

Karol Conká revela se vai entrar em A Fazenda 13

Karol Conká revelou se vai participar do reality A Fazenda 13. Durante uma entrevista com Tico Santa Cruz abriu o jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká, a vilã do Big Brother Brasil 21, reality que confina famosos e anônimos nos Estúdios Globo revelou se toparia entrar em A Fazenda, atração rural da concorrência com celebridades que topam encarar a vida no campo.

Tico Santa Cruz entrevistou a rapper e atriz Karol Conká, o bate-papo aconteceu no Clubhouse, aplicativo que permite interação por meio de áudios ao vivo. Com sua passagem marcante pelo BBB21, a cantora foi bastante citada nas redes sociais como sugestão para entrar em A Fazenda 13 da Record.

Sobre a possibilidade de entrar em A Fazenda 13 sob o comando de Adriane Galisteu, Karol Conká foi direta na resposta para Tico Santa Cruz: “Imagina, eu lá na Fazenda. Ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra da Fazenda, meu Deus! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”.

O roqueiro que já participou de A Fazenda, compartilhou sua experiência com Karol Conká durante a conversa: “O bom da Fazenda é que quando a gente tem um problema, com as pessoas, a gente vai lá pra perto dos animais que a gente consegue resolver melhor. A gente aprende que o ser humano é o animal mais perigoso da natureza”.

Continua após a publicidade

O assunto se tornou divertido quando Karol Conká revelou seu receio no reality. A famosa confessou que fica com medo de não conseguir cuidar dos animais em A Fazenda: “Acho que eu não iria por causa da bagunça, sabe? Eu ficaria meio brava se a pessoa não fosse lá ordenhar, que não sei o que, a teta da vaca. Eu ficaria nervosa de pegar na teta da vaca, não conseguiria. Ia chorar também. Não, sem condições”.

Sobre a relação com o reality, Conká declarou que é apaixonada pelo tipo de programa e que saiu medrosa: “Eu amo reality, gente. Acho sensacional. Reality show é um grande laboratório de pessoas corajosas, destemidas. Eu entrei sem medo, sai toda medrosa, até com medo de pegar voo (risos). Agora está tudo bem”.

Durante a passagem pelo Big Brother Brasil 21 sob o comando de Tiago Leifert, a rapper foi eliminada com a maior rejeição da história do reality. Karol Conká saiu no 4° Paredão com 99,17% da votação popular após causar e criar rivalidade com diversos participantes.

O instrutor de crossfit Arthur Picoli e o economista Gilberto Nogueira enfrentaram a cantora Karol Conká em um paredão histórico. Karol mesmo sendo odiada pelo público, ganhou popularidade fora do reality e se tornou estrela de um documentário da Globoplay: “A Vida Depois do Tombo”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo