Fechar
Emoção

Larissa Manoela se emociona com chamada de ‘Além da Ilusão’

A trama marca sua estreia em novelas da Globo; a atriz será protagonista do folhetim ao lado de Rafael Vitti

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Faltando um mês para o começo de “Além da Ilusão”, Larissa Manoela já está ansiosa para ver sua performance em sua estreia em novelas da Globo. A atriz não escondeu sua emoção ao ver apenas a chamada do folhetim em que será protagonista ao lado de Rafael Vitti, seu par romântico na novela escrita por Alessandra Poggi. 

Em seu perfil do Instagram, a artista mostrou o vídeo do momento em que viu os primeiros cortes na chamada para o folhetim que estreia dia 7 de fevereiro. Emocionada, ela não se conteve ao se ver realizando um sonho com sua estreia na emissora da família Marinho. Ainda na legenda, a famosa fez um pequeno texto, expressando o que estava sentindo.

Registro. Genuíno, puro e sincero. Sem filtro, de cara lavada, banho tomado e pijama. Tão nervosa que nem consegui ligar a TV e foi no celular mesmo. Eu, emocionada. No meu íntimo e ao mesmo tempo pro Brasil todo. O AMOR É MÁGICO! Além da Ilusão. 07/02/22”, escreveu Larissa. Parabenizações não faltaram nos comentários da publicação.

“Minha protagonista! Vem aí, falta pouquinho!”, disse o perfil da TV Globo, no Instagram. “Meu Deeeus que orgulho que eu to de vc”, escreveu Amanda Godoi. “Que seja lindo”, desejou a triz Juliana Paiva. “Linda chamada”, elogiou Marcos Veras. “Sucesso sua maravilhosa”, desejou David Brazil. “Tá tão lindo, mocinha!!!! Parabéns, vem muito aí”, comentou Matheus Dias. “Eu viiiii. Tá tão linda! Muito sucesso pra você!!!”, escreveu Danny Pink.

Continua após a publicidade

Nos Stories, a atriz surgiu ainda mais emocionada. “Tava tão nervosa que não consegui nem ligar a TV. Eu assistindo o teaser”, escreveu ela, na legenda. Mais cedo, enquanto estava nos estúdios gravando, ela comentou um pouco sobre a estreia da novela. “Mais um dia. Cada vez mais perto da estreia e de vocês conhecerem as minhas meninas Elisa e Isadora”, disse.

Em “Além da Ilusão”, de Alessandra Poggi, o folhetim de época se passa nos anos de 1930 e 1940. Com a entrada da nova novela, “Nos Tempos do Imperador” encerra dia 4 de fevereiro. Protagonista, Larissa interpretará Elisa e Isadora, enquanto o marido de Tatá Werneck, Rafa Vitti, dará vida à história de Davi. Essa será a primeira novela da atriz, mas não o primeiro trabalho.

Para quem não sabe, a atriz já fez uma participação especial na minissérie “Dalva e Herivelto – Uma canção de amor”, que foi exibida em 2010. “Nem todos sabem mas meu primeiro trabalho na Globo foi uma participação especial. Tenho o maior carinho por aquela minissérie”, afirmou. Animada com a estreia da novela das seis, Larissa falou à revista Quem sobre como estava se sentindo realizada com esse novo trabalho.

“Estou vivendo um sonho. Fico tocada ao ver algumas imagens. Estar nessa novela é a realização de um sonho da Larissa lá de trás. Fico feliz de estar nas melhores mãos e em uma equipe com grande profissionalismo. Cada pessoa é especial para fazer a engrenagem rodar”, revelou a atriz da Globo e Netflix. “Fiquei encantada com as roupas de época. A equipe de figurino tenho minho capricho”, disse ainda sobre os figurinos de época.