Fechar
AO VIVO

Larissa minimiza rejeição do público e pede desculpas a Douglas Silva

Durante participação no programa “Mais Você” desta quarta-feira (02), a ex-BBB disse que o resultado da votação não a atingiu

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (02), aconteceu mais um paredão na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Com mais de 88% dos votos, Larissa foi eliminada do reality show e ainda entrou para um ranking nada positivo: O dos participantes mais rejeitos da história do programa. Diante da votação expressiva, a moça disse não ter ficado abalada e tentou minimizar alta porcentagem, que acabou a tirando da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Larissa participou do quadro “Café com Eliminado”, transmitido no programa “Mais Você” desta quarta-feira (02). Em conversa com os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que estão substituindo Ana Maria Braga, a agora ex-participante do “BBB22” falou sobre sua rápida passagem pelo programa, estratégias no jogo e ainda precisou se virar ao ter sua honestidade questionada pelos apresentadores da atração matinal.

Ao falar dos quase 90% dos votos recebidos, Larissa contou que está tranquila e que seus planos acabaram sendo alterados por agir com o coração: “Isso não me atinge de forma alguma. Eu acredito que fui eu mesma ali dentro da casa. No início eu queria movimentar e fazer o jogo acontecer. Porém, quando eu entrei na casa e comecei a conviver com as pessoas, meu coração acabou amolecendo”.

A ex-participante do “Big Brother Brasil 22” acredita que essa taxa de rejeição foi por conta da força que seus concorrentes tem do lado de fora. Segundo ela, esse fator foi primordial para sua eliminação: “Eu ainda caí num paredão errado também. Eu fui com duas pessoas muito fortes, que é o Arthur e a Linn. Então, eu acredito que essa rejeição também tenha sido por causa disso”.

Continua após a publicidade

Larissa contou que entrou focada no jogo, mas acabou não conseguindo realizar aquilo que desejava: “Eu entrei com uma estratégia de jogo, com a visão aqui de fora. Quando eu ainda estava na casa de vidro, eu queria ter a minha visão e a minha percepção convivendo com os participantes. Eu tive a minha estratégia de jogo, mas eu não consegui ser, lá dentro, 100% a Larissa que sou aqui fora e isso pode ter me prejudicado bastante”.

Espalhar fake news era uma das estratégias da sister, uma delas foi dizer para uma colega de confinamento que ela estava sendo amada pelo público, mas não demorou muito para que a verdade fosse dita por ela mesmo: “Fazer isso foi parte da minha estratégia de jogo. Eu ia jogar algumas informações falsas e outras verdadeiras. Como a Laís é uma pessoa que eu confiava muito, além de estar incomodada com a postura da Eslovênia, que acabou entregando a movimentação de jogo do meu quarto, eu contei a verdade pra Laís e, logo depois, falei pra própria Eslo”.

A ex-BBB falou também sobre não ter cumprido o que disse a Douglas Silva: “Eu me arrependi pela questão da minha palavra, que eu disse que não votaria nele após algumas conversas. Porém, eu estava lá com duas semanas dentro do programa e precisava tirar o meu da reta. O meu quarto inteiro votava no DG e acabou sendo a minha única opção. Foi apenas jogo e estratégia”.

Com sua honestidade sendo colocada em cheque ao vivo, Larissa revelou tristeza por sua decisão: “Não pensem que eu não refleti sobre nisso, pois nem por um minuto eu deixei de pensar nisso, porque são coisas que vão contra aquilo que eu acredito e contra as atitudes que eu tomo aqui fora. Eu fiquei bastante chateada comigo mesma com relação a isso, mas eu repito que foi apenas por estratégia de jogo”.