Fechar
Programa de TV

Léo Áquilla organiza mutirão para pedir programa na RedeTV!

Em live realizada nas redes sociais, a transexual pediu para que os seguidores enchessem a RedeTV de mensagens

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em uma de suas lives realizada na rede social Tiktok, Léo Áquilla conversou com os fãs e respondeu algumas perguntas. Ao chegar no assunto TV, a loira pediu para quer os seguidores fossem até o Instagram da RedeTV!! para pedir “Quero Léo Áquilla como apresentadora”.

Durante a transmissão, a famosa ainda contou alguns detalhes sobre os bastidores. Segundo ela, chegaram a oferecer um programa, que tinha até data para gravação do programa piloto. Unissex seria o nome da atração comandada por Léo Áquilla.

O programa abordaria, dentre outros assuntos que a serem definidos, o mundo das drag queens, principalmente as performances das artistas.  “Como sugere o nome, é para homem e mulher. É um conteúdo que chama a atenção de todos. São shows muito divertidos”.

Formada em jornalismo e pós-graduada em jornalismo político, Léo chegou a dizer que a ideia do programa não foi pra frente pois ela não tinha qualificação. 

Continua após a publicidade

Fui lá e cursei jornalismo, fiz pós-graduação e atuei como repórter. Qual a desculpa agora? A resposta pra mim sempre é a mesma, mas estão sempre contratando uma mulher para ocupar o cargo. A voz do povo é a voz de Deus. Vão até o Instagram da RedeTV! e encham eles de mensagens“, disse a famosa.

Léo Áquila lembrou ainda dos tempos de emissora. Segundo ela, quando a situação ficou delicada, chegou a trabalhar sem salário. “Teve um período que trabalhei sem receber salário. Fazia por amor. Podem ir lá e pedir, eles me devem isso”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff