Fechar
A FAZENDA 13

Léo Dias divulga suposta “lista final” do elenco de ‘A Fazenda 13’

A Fazenda 13 está com estreia prevista para 14 de setembro. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality promete superar a edição anterior

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A Fazenda 13 está chegando com tudo na tela da Record. O reality show de confinamento, sob o comando de Adriane Galisteu, estreia em menos de um mês na emissora paulista e promete superar a edição anterior. Os famosos são escolhidos a dedo pela produção para movimentar a competição milionária e causar durante a convivência em Itapecerica da Serra.

De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, a lista oficial já foi fechada. O jornalista divulgou em sua coluna o nome de 20 famosos que vão participar da atração da Record. O casting de A Fazenda 13, com estreia prevista para 14 de setembro, ainda não foi divulgado de forma oficial pelo canal.

Segundo Léo Dias, teremos a presença de Gabi Martins, ex-sister do BBB20 e cantora sertaneja. O modelo Gui Napolitano ex-affair de Gabi no Big Brother Brasil 20 da Globo também vai estar presente, lembrando que o galã já disse que a loira é bloqueada em suas redes sociais. Será que teremos uma possível recaída? Martins está namorando com o cantor Tierry.

O funkeiro Nego do Borel também é uma bomba, esteve em envolvido em diversas polêmicas e se depender do artista vai causar no jogo. Aline Mineiro que é ex-integrante do Pânico e Mussunzinho, filho do falecido humorista Mussum e ex-Malhação também vão estar presentes no programa.

Continua após a publicidade

Marina Ferrari, ex-affair de Rodolffo Matthaus da dupla Israel & Rodolffo, havia sido colocada como peoa reserva em A Fazenda 12. Na época, ao saber que ficou de fora, a influenciadora e DJ ficou arrasada e se debulhou em lágrimas. Agora ganhou a chance de brilhar oficialmente no reality da Record. Solange Gomes é um forte nome, a ex-banheira do Gugu é a cota Luiza Ambiel da atração.

Bil Araújo, ex-affair de Karol Conká, ex-brother do BBB21 e ex-No Limite, também vai estar no confinamento. Já é terceiro reality em menos de um ano, já pode pedir música no Fantástico. Repetindo a fórmula do ano passado, MC Gui promete mostrar para que veio assim como Biel, tentando se reinventar e mudar sua imagem após confusões envolvendo seu nome.

O ex-namorado de Anitta e ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil, Gui Araújo, também um nome bem requisitado. Em outras temporadas tivemos Lucas Viana, Gabi Prado, Bifão, Tati Dias, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays que participaram dos realitys da MTV Brasil. Dayane Mello é modelo e finalista do Big Brother Itália, promete trazer toda sua experiência e glamour para o jogo.

Tiago Silva da dupla Hugo & Tiago, que recentemente terminou com Tânia Mara e fez uma cirurgia peniana, vai representar os cantores sertanejos ao lado de Gabi Martins. Mileide Mihaile, influenciadora digital, apresentadora e conhecida como ex-mulher de Wesley Safadão vai colocar fogo entre os competidores com o seu perfil genioso.

O dançarino e cantor Dynho Alves, marido de MC Mirela, também vai tentar garantir uma vaga na final. O famoso foi um dos primeiros que deixou o Power Couple Brasil 5. Liziane Gutierrez que causou durante uma festa clandestina também está dentro do elenco de A Fazenda 13. Rico Melquiades do De Férias Com o Ex: Celebs e ex-Turma do Carlinhos Maia está confirmado.

Mais certa que a apresentadora Adriane Galisteu, a promessa de A Fazenda 13 é a carioca Tati Quebra Barraco. Assim como Jojo Todynho, a cantora de funk já foi convidada em outras edições e recusou, agora topou o desafio e vai movimentar bastante a vida no campo com seu temperamento forte e posicionamento.

Fernanda Medrado, ex-esposa de DJ Claytão e ex-participante do Power Couple Brasil 5, Valentina Francavilla do Ratinho e Victor Pecoraro conhecido por atuar em novelas da Record fecha o elenco de competidores e beldades em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Os artistas vão ficar confinados na primeira semana de setembro, por medida de segurança referente ao novo coronavírus. O isolamento é necessário assim como aconteceu na última edição.