Fechar
GAFE AO VIVO

Ligação interrompe entrevista e jornalista da GloboNews fica constrangida

A jornalista da GloboNews Cecília Flash ficou constrangida após entrevista ao vivo ser interrompida por ligação

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista Cecília Flash, apresentadora do canal de notícias da Globo, o GloboNews, passou por uma saia justa durante o programa jornalístico “Edição 18h”, exibido na tarde do último domingo (17). Isso porque um entrevistado que fazia participação no jornal foi interrompido por uma ligação no Skype, deixando a apresentadora da emissora constrangida. 

O secretário de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira, falava na GloboNews a respeito da onda de violência que está ocorrendo na fronteira entre Brasil e Paraguai, quando foi interrompido por uma ligação por meio de chamada de vídeo. Nas imagens da entrevista que estava ocorrendo pelo mesmo aplicativo, surgiu uma janela no centro do rosto do entrevistado, informando a ligação de um homem chamado Alê Braga. 

Sem graça, a apresentadora da GloboNews ao perceber a gafe ao vivo tratou logo de interromper a entrevista: “Opa, um minutinho que tá entrando uma chamada de vídeo. A gente perdeu o contato alí. Vamos tentar retomar já já, a conversa com o secretário ele ‘tava’ falando sobre os trabalhos que estão sendo feitos nesse momento em conjunto com a Polícia Federal e o Governo do Paraguai”, falou a jornalista. 

Momentos depois, a entrevista foi retomada e Cecília Flash se desculpou com o entrevistado: “Agora sim secretário, nos perdoe. Entrou uma ligação aí na frente, agora vamos conseguir conversar com o senhor”, declarou a jornalista da GloboNews constrangida. Nas redes sociais, o momento não passou desapercebido, e internautas comentaram a gafe ao vivo da GloboNews: 

Continua após a publicidade

Skypão bombando na globonews”, brincou um internauta em seu perfil no Twitter fazendo referência ao Skype, aplicativo para chamadas de vídeo. “Atendam o Alê Braga! KKKKK”, brincou outro telespectador da GloboNews mencionando o homem que interrompeu a entrevista ao vivo, “Atendem o alê, coitado”, brincou outro internauta também em seu perfil no Twitter.

E essa não é a primeira vez que a GloboNews se torna assunto nas redes sociai. No mês passado, duas gafes fizeram o programa “Estúdio I”, da apresentadora Maria Beltrão, virar assunto entre os internautas. A primeira situação curiosa aconteceu enquanto a comentarista política da atração, Natuza Nery, fazia uma análise política quando uma “voz do além” entrou na transmissão. 

Natuza foi interrompida por sua Alexa, assistente virtual da Amazon, que decidiu se comunicar ao vivo: “Olha aqui Alexa, para. Desculpa!”, disse a analista política constrangida. Maria Beltrão tirou sarro da situação: “Gente eu adorei o: ‘Alexia, chega! Para Alexia, chega!’. Natuza então emendou: “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha“. Pouco tempo depois, enquanto a apresentadora Maria Beltrão falava ao vivo em seu programa, uma voz de um vendedor de vassouras vazou. 

Flávia Noronha que também é comentarista política do noticioso, bem que tentou disfarçar, porém, Maria Beltrão mais uma vez não deixou passar: “O que é que é isto? É o carro do pão que está passando aí?”, questionou. E continuou: “Não, eu tô ouvindo. Vassoureiro, vassoura, olha a vassoura”, Flávia Noronha um pouco constrangida assumiu que o som vinha de sua residência: “Aqui? É aqui, é o vassoureiro. Minhas portas estão todas trancadas, eu estava quieta e fingindo normalidade“, brincou a jornalista. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: