Fechar
O AMOR ESTÁ NO AR

Liminha arma plano e surpreende esposa ao vivo no ‘Vem Pra Cá’

O assistente de palco deixou sua amada e até mesmo o apresentador Gabriel Cartolano sem palavras diante da atitude

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Liminha surpreendeu os telespectadores que assistiam ao “Vem Pra Cá”. O assistente de palco foi escolhido pela produção da atração matinal para comprar um presente para a sua amada com apenas R$10. Para cumprir a missão, ele foi até a famosa Rua 25 de Março, localizada no centro de São Paulo, e no final acabou deixando até mesmo o apresentador Gabriel Cartolano incrédulo com o presente.

Na manhã desta quinta-feira (23), Liminha topou o desafio de tentar deixar sua namorada feliz fazendo uma surpresa de Natal gastando bem pouco: “Galera, eu tô aqui na 25 de Março, porque a produção do ‘Vem Pra Cá’ falou pra mim: ‘Liminha, nós temos uma surpresa pra você’. Nós vamos te dar um valor para comprar um presente para sua amada'”.

O assistente querido por Silvio Santos ficou surpreso ao saber que só tinha R$10 para gastar: “Dez reais, produção, dez reais?”, indagou ele. Sem tempo a perder, Liminha circulou por grande parte do comércio para tentar encontrar algo que pudesse agradar sua mulher com tão pouco dinheiro. Ele chegou a conversar com algumas pessoas na rua e recebeu algumas ideias.

Mesmo estando um local conhecido nacionalmente por possuir lojas que vendem produtos baratos, Liminha revelou que estava encontrando dificuldades para encontrar algo no valor e brincou com a produção: “Patrícia e Cartolano, com dez reais é muito difícil. Meu bebezinho merece mais. Vou tentar um biquinho na rua, quem sabe eu não consiga multiplicar esses dez reais em cem, duzentos ou até quinhentos?”.

Continua após a publicidade

Depois de muito procurar, o assistente de palco do SBT finalmente conseguiu comprar o presente para a amada. Fazendo suspense, ele deixou para revelar o conteúdo do embrulho ao vivo, no palco do programa “Vem Pra Cá”. Com a participação de Fernanda Fiuza por meio de uma videochamada, Liminha se declarou para a mulher e surpreendeu a todos ao pedi-la em casamento.

Muito emocionado por estar se declarando para a mulher em rede nacional, Liminha revelou que o casal ainda não recebeu a benção no religioso: “A gente já está junto a 12 anos, nós somos casados no papel, no cartório. Mas eu comprei esse presente pensando na união, da gente poder ser abençoado na nossa igreja. Então, esse presente é para que você veja que eu a amo muito. Eu venho, diante do Brasil, te pedir em casamento”.

Ao retirar um véu de noiva da sacola, Liminha contou quer se casar em 2022: “É um véu de noiva e eu tenho a certeza que vai ficar super elegante, pois você é uma mulher bela, linda. Esse véu é para simbolizar a nossa união e para a gente se casar no ano que está entrando”. Surpresa com as palavras e o presente, a moça não pensou duas vezes antes de aceitar o pedido: “Eu tô em choque! Lógico que eu aceito, eu amei a surpresa”.

Confira!