Fechar
AMIGAS?

Lívia Andrade descarta voltar à TV ao lado de Mara Maravilha

Ex-apresentadora do Fofocalizando segue fora do ar após ter sido demitida do SBT em 2020

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Demitida do SBT em outubro de 2020, Lívia Andrade parece não guardar boas lembranças da época em que trabalhava na emissora. O assunto se diz exclusivamente a Mara Maravilha, antiga colega de trabalho da apresentadora. Em interação com um internauta e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, ela deixou evidente.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou quando um fã da emissora Filipe Matheus sugeriu que o SBT criasse um programa para Lívia e Mara apresentarem juntas nas manhãs do canal. Apesar do carinho do seguidor, a musa do Carnaval de São Paulo descartou a possibilidade.

“Coloca a Lívia e a Mara nas manhãs do SBT. Seria top, e o programa poderia se chamar ‘Elas no Comando’. Realiza o meu sonho”, pediu o usuário ao responder o diretor da emissora de Silvio Santos em uma rede social. Vendo a sugestão, Lívia Andrade deu um banho de água fria na proposta do seguidor. A resposta teria sido apagada.

“Não realiza, não. Eu hein! Me tira disso aí!”, disparou. Apesar da interação, Fernando Pelégio não respondeu a negativa da apresentadora, que além de ter apresentado o “Fofocalizando” e o “Triturando” com Mara Maravilha, também atuava no “Jogo dos Pontinhos”, quadro de sucesso do “Programa Silvio Santos”.

Continua após a publicidade

A relação ‘amigável’ entre as duas famosas não é de hoje. Durante o “Programa Silvio Santos” em 2020, Lívia Andrade foi questionada por Silvio Santos sobre o motivo de ser afastada de Mara Maravilha, mesmo trabalhando na mesma empresa que a ex-cantora infantil e participante de A Fazenda 8. O questionamento surgiu em um tom de brincadeira.

“A gente não tem absolutamente nada e eu adoraria que não tivesse nada mesmo, nem aproximação. Mas a gente trabalha juntos e como eu sou
profissional, estou aqui trabalhando
”, avisou ela, que sempre foi admirada pelos fãs por falar o que pensa, mesmo estando diante de ninguém menos que Silvio Santos.

Em maio de 2020, pouco antes de ser demitida do SBT, Lívia Andrade foi afastada de suas funções no extinto “Triturando”. Na ocasião, Maravilha, que também fazia parte da atração, também foi tirada do ar, o que reforçou desentendimentos das estrelas e especulações dos fãs por meio das redes sociais.

Para ocupar o lugar de Lívia Andrade, o SBT colocou Chris Flores e manteve Gabriel Cartolano como comentarista. A emissora chamou Flor para ocupar uma cadeira na atração e contratou a ex-BBB Ana Paula Renault para ser comentarista no lugar de Mara, que apesar de manter contrato com o canal, segue fora do ar.

Tags Relacionadas: