Fechar
DEU RUIM

Lívia Andrade tem ataque de estrelismo, irrita Band e fica sem programa

Após o resultado negativo em seu primeiro piloto, a apresentadora não conseguiu convencer a emissora e o projeto foi por água abaixo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Em meio a uma verdadeira corrida contra o tempo, na tentativa de definir os detalhes referentes ao Música Mix, programa musical que seria apresentado por Lívia Andrade e já tinha até previsão de estreia, a direção da Band chegou a conclusão de que a atração não passou nem perto de chegar ao patamar que estava sendo esperado, bateu o martelo e decidiu cancelar o projeto.

Diversos fatores acabaram sendo fundamentais na decisão dos executivos da emissora de Johnny Saad, dentre eles a desenvoltura de Lívia a frente da atração. Há cerca de um mês, a ex-integrante do elenco do “Jogo dos Pontinhos”, quadro do “Programa Silvio Santos”, gravou o primeiro piloto do programa e o resultado não foi nada positivo, desagradando grande parte da direção da Band.

Diante do primeiro contato da apresentadora com seu novo programa, a gravação de um novo piloto chegou até a ser especulada, mas muita água acabou rolando por debaixo dessa ponte e o “Música Mix”, que tinha Marcos Araújo, namorado de Lívia Andrade e dono da Audiomix, como principal incentivador, acabou tendo o seu fim decretado antes mesmo de estrear nas telinhas.

Vale ressaltar que vários detalhes daquele que seria o novo programa de Lívia já haviam sido definidos pelos executivos da emissora de Johnny Saad, como o cenário, que chamou bastante atenção por ser algo luxuoso. Além disso, a atração musical já contava com uma das principais marcas de cerveja do país como patrocinador.

Continua após a publicidade

Entretanto, nada foi capaz de gerar empolgação na direção da Band, que chegou a solicitar que o conteúdo apresentado fosse repensado com o objetivo de se chegar ao patamar desejado. Diante do resultado negativo recebido após a gravação do primeiro piloto, Lívia decidiu tomar uma atitude drástica para tentar salvar seu programa.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a primeira coisa feita pela apresentadora foi demitir o diretor do “Música Mix”. Na sequência, Lívia chegou a conclusão de que ela mesma conseguiria dar conta do recado e se colocou no posto de diretora do programa. Porém, nada foi capaz de convencer a direção da Band, que nessa altura já havia desistido de colocar a atração no ar.

Lívia Andrade e a emissora paulista foram procuradas pelo site para comentar o caso. Enquanto o canal de Johnny Saad disse que o programa nunca foi anunciado oficialmente, a ex-contratada de Silvio Santos falou que o projeto não foi para frente por respeito a acordos comerciais e problemas com fornecedores, garantindo que não teve absolutamente nada com a atração em si.