Fechar
Vem aí?

Lívia Andrade volta ao Brasil depois de 9 meses para gravar na Globo

Lívia Andrade volta para o Brasil e irá gravar programa na Globo. Enquanto estava no SBT, era proibida de ir em outras emissoras

Aline TorresRepórter do EM OFF

Lívia Andrade está de retorno ao Brasil depois de passar nove meses nos Estados Unidos. O motivo é a gravação de um programa na Globo que ainda não se sabe qual é. A loira foi demitida do SBT em outubro de 2020 e desde então estava no país norte-americano. Desde que foi contratada, ela nunca apareceu em uma emissora sem ser a de Silvio Santos.

Segundo o colunista Leo Dias do Portal Metrópoles, a apresentadora pretende retornar de uma vez ao país. Em toda a sua carreira no SBT, Lívia nunca foi autorizada a participar de programas e entrevistas de outras emissoras, então esse é um momento raro na vida da ex-queridinha do homem do baú.

Lívia ficou conhecida em todo o Brasil depois de integrar vários programas do SBT ao mesmo tempo, como o “Jogo dos Pontinhos” e Fofocalizando. Como atriz, ela integrou o time de atores da novela “Carrossel”. Ela iniciou a carreira em 1997, no SBT, no clássico programa “Fantasia”. Ela ainda foi uma das mallandrinhas, do programa “Festa do Mallandro”.

Nesse tempo, ela chamou atenção das revistas Playboy e Sexy. A musa também arriscou na música e gravou dois álbuns nos estilos pop e funk. Até mesmo no humor Lívia deu as caras. Entre 2004 a 2010, fez parte do quadro humorístico de “A Praça é Nossa”. A artista também trabalhou em peças de teatro. Seu último trabalho no SBT foi na apresentação do “Fofocalizando”.

Continua após a publicidade

Como noticiado com exclusividade pelo EM OFF, a loira estava sendo cogitada para integrar o grupo de contratados da Record. A informação é de que a suposta contratação da moça já estava sendo muito comentada nos bastidores da emissora. As conversas já estavam avançadas, mas até agora ela não confirmou.

Saída do SBT

Em entrevista ao jornalista de Leo Dias, do portal Metrópoles, Lívia Andrade contou os bastidores da sua decisão de não renovar o contrato com o SBT. Ela alegou que um dos motivos para deixar a emissora de Sílvio Santos foram a confusões envolvendo sua participação no programa Fofocalizando.

Após ser afastada do programa vespertino, ela decidiu fazer a quarentena em um lugar mais distante da cidade. A produção não conseguia se decidir sobre a volta dela ou não ao programa de fofocas, o que a deixou chateada e sem paciência. Após o retorno dela à TV, o “Fofocalizando” começou a ser alterado por Sílvio Santos, que transformou o vespertino em um programa diferente, o “Triturando“, gerando confusão nos bastidores e baixa audiência.

Isso culminou na decisão de Lívia de deixar a emissora. A apresentadora ainda revelou que não estava ganhando um bom salário por estar sem trabalhar. Na entrevista, Lívia afirma também que a ausência de Silvio nos corredores do SBT devido à pandemia de Covid-19 foi decisiva para sua saída.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo