Fechar
Barraco

Liziane Gutierrez e Ana Paula Minerato protagonizam briga na Record TV

Famosas travaram discussões ao longo da terceira temporada do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Record TV seguirá apostando no “Famosas em Apuros” para a guerra dominical de audiência. Exibido dentro do “Hora do Faro” e comandado por Rodrigo Faro, o reality show que confina três celebridades em um motorhome estreará sua terceira temporada neste domingo (30). Liziane Gutierrez, Ana Paula Minerato e Anamara terão que encarar a convivência em espaço limitado na zona rural.

Em imagens inéditas divulgas pela emissora, as participantes da competição surgem encarando provas desafiadoras e as dificuldade dos desafios propostos pela produção do formato. Os desentendimentos e as brigas marcarão a nova temporada. A vencedora será escolhida pelo público e embolsará a quantia de R$ 30 mil após algumas semanas de confinamento de sobrevivência.

De acordo com a primeira chamada da atração, Ana Paula Minerato e Liziane Gutierrez protagonizarão brigas ao longo da edição. Em uma das discussões, a primeira eliminada de “A Fazenda 12” vai partir pra cima da musa do Carnaval de São Paulo em uma quase agressão física. As famosas trocarão acusações durante a realização de uma atividade que vale um privilégio.

“Dessa vez, nós reunidos três furacões para participar dessa aventura. Elas vão ter que mostrar muita garra e dedicação, porque nessa temporada as missões ficarão ainda mais desafiadoras. As três vão ter que enfrentar seus maiores medos, superar seus limites e sair totalmente da zona de conforto”, anunciou Rodrigo Faro, que atribuiu a convivência como o maior ponto de desestabilização das participantes.

Continua após a publicidade

A escalação de Liziane Guttirez para o elenco do “Famosas em Apuros” surge após a socialite ter sido expulsa da última festa e da final de “A Fazenda”. A amiga de Mara Maravilha derrubou Lary Bottino durante provocação a Dynho Alves sobre o fato de o dançarino deixar o confinamento solteiro após MC Mirella pedir o divórcio. A funkeira tomou a decisão após reprovar aproximação excessiva do então marido e Sthefane Matos.

O colunista Erlan Bastos, do EM OFF, noticiou com exclusividade a contratação da ex-Fazenda pela Record. Internamente, o perfil explosivo da famosa chamou atenção de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de entretenimento e de reality shows do canal. Além disso, os pedidos do público para que a famosa fosse escalada para outro programa contribuíram para a renovação de contrato.

Deborah Albuquerque, finalista quinta temporada do “Power Couple Brasil”, reality show de casais apresentado por Adriane Galisteu, foi a vencedora da edição mais recente do “Famosas em Apuros”. O anúncio foi feito no “Hora do Faro” exibido na tarde deste domingo (23) e contou com uma lavação de roupa suja, com participação de Raissa Barbosa e Cátia Paganote.