Fechar
SOLTOU O VERBO

Liziane Gutierrez rebate críticas e revela momentos de tensão na Ucrânia

Durante o programa “A Tarde é Sua”, a modelo fez questão de expor os ataques que vem sofrendo constantemente e fez um desabafo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez está dividindo opiniões após tomar a decisão de ir à Ucrânia para fazer um trabalho voluntário e ajudar as pessoas em meio a guerra que está acontecendo na Europa. Enquanto algumas pessoas estão elogiando a atitude da ex-participante do reality show “A Fazenda”, outras estão convencidas de que ela está fazendo tudo isso com o propósito de ganhar holofotes.

Em meio a polêmica em torno do assunto, a modelo revelou detalhes dos momentos de tensão vividos no país, destacou o “livramento” que teve recentemente e não perdeu a oportunidade de mandar um recadinho especial para todos aqueles que insistem em dizer que ela só quer aparecer. Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta terça-feira (07), Liziane fez um desabafo.

A influenciadora digital agradeceu pela vida e disse que, por pouco, não morreu em meio ao caos que Ucrânia se encontra: “É um prazer estar viva! Em menos de uma semana tiveram quatro mísseis em apenas dois dias intercalados e acabaram acertando uma das estações de trem que eu ajudava em Lviv. Por sorte eu não estava nessa estação na hora em que aconteceram as explosões”.

Na sequência, Gutierrez ressaltou todos os perigos que corre diariamente para acabar com esses burburinhos com seu nome: “Se eu quisesse vir pra cá com o objetivo de aparecer, você não acham que eu já teria ido embora? Vocês acham mesmo que eu iria arriscar a minha vida? Na semana passada mesmo teve um tiroteio em um lugar próximo de onde eu estou ficando. Soldados russos estavam invadindo, depois do toque de recolher, e trocaram tiros com soldados ucranianos”.

Continua após a publicidade

A influencer tratou de dar uma alfinetada nos críticos de plantão que, segundo ela, não fazem nada para ajudar os outros: “Não existe lugar pacífico em em meio a país que está em guerra. Então, você realmente acham que eu viria para cá apenas para aparecer? Eu acho que as pessoas que julgam e que estão falando de mim, deveriam falar menos e fazer mais pelo próximo. Ninguém precisa vir pra cá, vir aqui pra guerra pra ajudar”.

Por fim, Liziane Gutierrez fez questão de expor os ataques que vem sofrendo constantemente e disse que está realmente vivendo todo o seu trabalho de forma intensa: “O que mais venho escutando é que eu quero biscoito e isso vem de pessoas que nunca fizeram absolutamente nada pelo próximo… Como uma pessoa voluntária e que está vivenciando tudo isso 24 horas por dia, vocês podem me procurar”.

VAI TER MAIS FOTOS

Recentemente, a modelo concedeu uma entrevista exclusiva ao portal EM OFF e voltou a se defender das críticas por postar fotos ao lado de tanques de guerra: “Vou comemorar e mostrar sim cada tanque russo destruído. Eu estou aqui desde o começo, vivo essa guerra e estou vivendo diversos sentimentos em um único dia. Se fosse só para fotos, por que eu viveria sirene e tiroteio todos os dias?”.

Confira!