Fechar
CAFÉ COM ELIMINADO

Lucas Bissoli diz que Arthur Aguiar é manipulador e que vai se dar mal no jogo

O décimo eliminado do “BBB22” participou do programa “Mais Você”desta quarta-feira (30) e soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Aconteceu na noite desta terça-feira (29), mais uma eliminação na vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Na disputa com Paulo André e Pedro Scooby, Lucas Bissoli acabou levando a pior e deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Horas após o resultado do paredão, o agora ex-BBB participou do quadro “Café com Eliminado” e, além de comentar sua trajetória pelo reality show, aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar.

O décimo eliminado do “Big Brother Brasil 22” foi o convidado especial do programa “Mais Você” desta quarta-feira (30). Em um bate-papo bem humorado com Ana Maria Braga, Lucas não ficou em cima do muro e falou tudo o que pensava a respeito das estratégias usadas pelos ex-colegas de confinamento, principalmente daqueles que contribuíram para a sua eliminação.

Em um determinado momento da conversa, a apresentadora da atração matinal da Rede Globo levantou um desentendimento que Lucas teve com Arthur Aguiar. Após a exibição de um vídeo em que mostra o ator se contradizendo, o último eliminado do reality show explicou detalhadamente o seu relacionamento com o grupo formado por Arthur, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby.

O ex-BBB explicou a treta que acabou se envolvendo com o marido de Maíra Cardi: “Se você solta uma frase dessa sem contexto, ainda mais com o nosso clima, que não estava nada legal, ele acaba abrindo margem para eu interpretar da forma que eu quiser… Quando eu coloco que a minha movimentação foi votar no Eli em conjunto com os meninos, não foi por causa dos meninos em si”.

Continua após a publicidade

O engenheiro ressaltou que não votou em Eliezer por seguir a estratégia do pessoal do grunge, mas sim por votar junto com Gustavo: “Quando o Gustavo chegou, eu conversei com ele e propus uma aliança, tendo em vista que ele não tinha grupo e eu não era prioridade de nenhum grupo. Daí eu falei pra gente jogar junto, pelo menos, até o top 10… Eu não fiquei pulando de grupo em grupo, pois eu votei com o Gustavo, que coincidentemente votou na mesma pessoa que os meninos”.

Em uma outra dinâmica realizada no quadro “Café com Eliminado”, Lucas revelou o que acha do jogo que vem sendo feito pelo ex-ator de “Malhação”: “O Arthur é jogador que coloca o jogo acima das relações. Ele é esperto e consegue falar muito bem, pois tem uma oratória muito boa, que as vezes consegue te convencer de alguma coisa que você sequer acredita… Mas ele não convenceu e uma hora eu acho que ele vai dar um tiro no próprio pé”.

BARÃO DA ROUBADINHA

Lucas Bissoli se divertiu ao falar do episódio em que teve que devolver diversos produtos, como protetor solar, disponibilizados pela produção do programa. O brother estava guardando vários em sua mala: “Eu pensava que iria sair na primeira semana, daí eu peguei um protetor. Em seguida, em pensei que sairia na segunda semana e acabei pegando outro. Quando eu fui ver minha mala já estava cheia de protetor e preferi ficar quietinho”.