Fechar
VAI PEGAR FOGO!

Lucas Selfie promete ‘caos’ no ‘Ilha Record’ a partir do episódio de hoje

O youtuber revelou que a partir do episódio que será exibido essa noite na Record TV, o "caos" será instalado

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Lucas Selfie usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (28), para prometer para seus seguidores, fortes emoções a partir da exibição do episódio de hoje, do reality de exploradores apresentado por Sabrina Sato. Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter o ex-fazenda escreveu:

A partir do programa de hoje TUDO vai ser diferente. Preparem-se que o CAOS vem hoje”, afirmou misteriosamente o artista. O comentário, é claro, despertou a curiosidade de seus seguidores que ficaram ansiosos por saber o que estaria por vir no próximo episódio da atração: “Com emoção do jeito que a família brasileira gosta, cabeça”, respondeu Elektra em seu Twitter.

Corre aqui rapidão! Se forem esperanças falsas a gente dropa o resto do reality! Só vem treta que a gente quer se divertir”, torceu a internauta por brigas no programa de famosos. Muitos fãs do Youtuber também se disseram prontos para “passar pano” para Selfie em alguma possível falha do youtuber no reality apresentador por Sabrina Sato.

A expressão “passar pano” é muito utilizada nas redes sociais para referenciar fãs que querem defender seus ídolos de cancelamentos na internet mesmo que eles estejam errados. “Passar pano” seria amenizar, ocultar os erros de qualquer personalidade devido a sua admiração ao artista.

Continua após a publicidade

O novo reality show da Record TV teve seu primeiro episódio nessa segunda-feira (26) cheio de expectativa do público. Isso porque, antes mesmo de o programa ir ao ar, uma suposta traição do mágico Pyong Lee a sua esposa Sammy Lee dentro do confinamento de sobrevivência agitou as redes sociais causando alvoroço na web.

De acordo com informações dadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário que estava confinado para participar da edição do reality de sobrevivência apresentado por Sabrina Sato, teria traído sua esposa com Antonela, ex BBB4, também confinada no programa na época das gravações.

Segundo fontes do jornalista, os dois participantes do “Ilha” ainda teriam se encontrado também fora do confinamento. Em uma pousada em Paraty, enquanto a esposa de Pyong, Sammy Lee estava hospedada em um outro hotel na mesma cidade que aconteciam as gravações. Pyong Lee chegou a usar as redes sociais na época para negar qualquer traição.

Uma das chamadas do reality show na semana passada gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, pois falava de traição e em seguida mostrava imagens de Pyong Lee na cama com Antonela em um quarto escuro. As imagens divulgadas pela atração da Record TV deram a entender que a traição poderia ter acontecido de fato.

Após a divulgação das imagens, a influenciadora digital Sammy Lee foi nas redes sociais confirmar o fim do seu casamento com o ilusionista. Outra participante que prometeu e já está causando bastante dentro do reality show é Nadja Pessoa. A ex-mulher de D’black conhecida por ter um temperamento forte já protagonizou a primeira treta da edição no episódio exibido nessa terça-feira (27).

O motivo da primeira treta foi por conta de uma toalha. Nadja não gostou de saber que sua toalha estava molhada e que provavelmente havia sido usada por outro participante. Na ocasião, as famosas Laura Keller e Valesca Popozuda foram as primeiras a se pronunciar deixando claro que não tinham feito uso do utensílio de banho da loira.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: