

Desde a saída repentina de Faustão e a decisão da Rede Globo de antecipar o planejamento feito para o próximo ano, a emissora carioca estava tendo certa dificuldade para definir o que será feito com sua programação aos finais de semana.
A Globo corria contra o tempo para tentar fechar de vez os apresentadores e seus programas que serão transmitidos aos sábados e domingos. Embora haja diversos rumores circulando na rede, nada havia sido confirmado oficialmente pela emissora.
Além da grande dúvida entre Luciano Huck e Tiago Leifert para assumir o horário deixado por Fausto Silva, nomes como Márcio Garcia e Fernanda Lima surgiram como prováveis substitutos do marido de Angélica nos sábados.
Mas parece que as decisões foram tomadas. Nesta quinta-feira (22), a Rede Globo emitiu um comunicado destinado à imprensa e informou as mudanças que serão realizadas.
Começando pelo sábado, Fernanda Gentil apresentará um novo programa em outubro e, portanto, o “Se Joga” será extinto da grade da emissora. Sua última exibição ocorrerá no dia 28 de agosto.
Contrariando o que vinha sendo noticiado, o novo programa de Luciano Huck aos domingos não herdará o nome de sua atual atração. Com isso, o dominical apresentado pela marido de Angélica se chamará “Domingão”. Ainda de acordo com o comunicado, as tardes de sábado continuarão com o “Caldeirão”, que ainda não tem um apresentador definido.
Confira a nota divulgada pela emissora:
“No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família“.
“Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano. No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades“.