globo

Luciano Huck comete gafe e pisa em mulher da plateia

Apresentador pediu desculpas após cometer gafe no dominical

Paulo Henrique Lima
Repórter

Luciano Huck abriu o “Domingão” com uma gafe inusitada neste domingo (10). O apresentador se desequilibrou durante interação com a plateia e acabou pisando no pé de uma pessoa. O momento foi gravado na semana passada e veiculado pela Globo, mesmo com a possibilidade de corte na edição. O programa foi o primeiro desde o fim da “Dança dos Famosos”, vencida por Vitória Strada.

Enquanto caminhava e falava olhando pra câmera ao mesmo tempo, o comunicador perdeu o controle de pediu ajuda das pessoas que estavam no estúdio. “Ain, eu vou cair. Eu pisei em você? Desculpa”. É possível observar uma pessoa aparentemente indicando que estava tudo bem. Após o episódio, ele seguiu apresentando da atração com bom humor.

Além de ter levado a gafe de Luciano Huck ao ar, a Globo compartilhou o momento em seu perfil oficial no Instagram. “Deu ruim aí, Luciano”, escreveu. O desequilíbrio do marido de Angélica foi disponibilizado na íntegra no Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca, e pode ser assistido somente por assinantes.

Para suprir a falta da “Dança dos Famosos”, a Globo colocou o quadro “Pequenos Gênios”, em que crianças com nível de inteligência acima da média disputam provas de português, matemática, memória e habilidade. Por episódio, dois grupos de três vão encarar os desafios propostos pela produção do programa. A atração já foi exibida no “Caldeirão”, hoje comandado por Marcos Mion.

Em tempo, o “Domingão” terá novidade em breve. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, a emissora está preparando a versão brasileira de “Lip Sync Battle”. No programa, dois famosos duelam em uma batalha de dublagem. O público, a plateia e um júri especialista podem receber a missão de escolher o melhor de cada episódio. Ainda não existe uma previsão de estreia para o talent show.