Fechar
Fim de linha para as Videocassetadas

Luciano Huck decide acabar com as Videocassetadas no ‘Domingão’

Apresentador e Rede Globo já teriam tomado a decisão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Está cada vez mais próxima a tão esperada estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo da Rede Globo. Sendo assim, a direção do programa está correndo contra o tempo para conseguir finalizar os últimos detalhes da atração dominical. Alguns quadros já estão confirmados, enquanto outros deverão dar adeus juntamente com seu antigo apresentador.

Em julho, o jornalista André Romano, do portal Notícias da TV, afirmou que a partir de 2022, Luciano Huck irá fazer no “Domingão”, algo muito parecido com o que vinha fazendo enquanto comandava o “Caldeirão”. Sendo assim, o marido de Angélica continuará viajando pelo Brasil em busca de histórias interessantes e emocionantes.

Ainda de acordo com o site, Huck faz questão de levar outras atrações do “Caldeirão” para o seu novo programa. Dentre os quadros que devem pintar nas tardes de domingo estão: Árvore dos Desejos, Lata Velha, Pequenos Gênios, Quem Quer Ser O Milionário?, Um Por Todos e TodosPor Um, Essa Música é minha e Visitando o Passado.

Uma nova informação surgiu recentemente e, caso seja confirmada oficialmente, será o fim de uma das maiores atrações do antigo “Domingão do Faustão”. Segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, Luciano Huck acredita que as Videocassetadas estão “velhas” e o quadro deverá ser extinto.

Continua após a publicidade

O portal afirmou que a Rede Globo também chegou a mesma conclusão e a decisão de acabar com a atração já está definida. Além de “ultrapassadas”, as Videocassetadas possuem um formato que é exibido em diversos programas, de maneira muito similar. Outro fator é que o quadro já está praticamente certo no novo programa diário de Fausto Silva na Band.

Mesmo com a decisão tomada, a Rede Globo não pretende simplesmente acabar com a atração que já fez muito sucesso e acompanhou por tantos anos o “Domingão do Faustão”, a tornando uma marca registrada do programa. A emissora carioca pretende disponibilizar as Videocassetadas mais relevantes por meio do Globoplay.

Com isso, o famoso quadro será transmitido pela última vez no dia 29 de agosto, durante a exibição da Super Dança dos Famosos. A atração será comandada pelos apresentadores Dani Calabresa e Welder Rodrigues, que já foram muito criticados pela desenvoltura a frente das Videocassetadas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo