Fechar
SEGUE NA EMISSORA

Luciano Huck desiste da presidência e renova contrato com a Globo

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o marido de Angélica desistiu de se candidatar na eleição presidencial do ano que vem

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Luciano Huck, que comanda o “Caldeirão do Huck” nas tardes da Globo, não vai deixar a emissora para se aventurar na carreira política. Um dos nomes cotados para a eleição presidencial de 2022, o animador é um dos preferidos da alta cúpula da emissora para assumir um novo programa nos domingos da Globo a partir do ano que vem.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, já existe a certeza nos bastidores da emissora carioca de que Huck irá renovar seu contrato. Segundo o jornalista, é apenas questão de dias até que o acordo seja firmado de fato. Além disso, o colunista informa que pessoas próximas à Luciano Huck garantem que ele desistiu da política ou de se candidatar em 2022.

Ainda segundo Ricco, o destino de Huck será mesmo o domingo, mas não com um programa novo: o “Caldeirão” deve migrar para o novo dia e horário, com algumas novas atrações e um novo formato. Existe até mesmo a chance da exibição ao vivo da atração. O apresentador também vai relevar em breve a desistência da carreira política para focar nos projetos na TV.

No começo do ano, Luciano Huck foi pressionado pelos executivos da Rede Globo para que ocupe o lugar de Fausto Silva no horário nobre dos domingos, e desista (pelo menos por enquanto) da carreira política.

Faustão está de saída da emissora após 32 anos comandando o “Domingão do Faustão”. Ele assinou contrato com a Band e a ideia é que ele apresente uma atração aos domingos, nos moldes do “Domingão”.

Foi na Band que o apresentador alcançou fama em todo o país com o “Perdidos da Noite”, exibido entre 1984 e 1988, programa que mostrava os bastidores e erros de produção e que revolucionou a TV na época.

Ironicamente, foi na Band também que Luciano Huck começou sua carreira de apresentador. Ele comandava o “H”, atração que revelou nomes como Joanna Prado (a Feiticeira) e Suzana Alves (a Tiazinha). Ele deixou a emissora no começo dos anos 2000, quando assinou com a Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo