Fechar
PEGOU MAL!

Luciano Huck é criticado por fazer piada com tratamento psicológico de Fiuk

O apresentador Luciano Huck foi criticado nas redes sociais após fazer brincadeiras que referenciavam o tratamento psicológico de Fiuk

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Luciano Huck foi alvo de críticas nas redes sociais na noite desse domingo (21), após ter feito brincadeiras que referenciavam o tratamento psicológico do cantor Fiuk. Como é sabido, o filho de Fábio Junior, que foi o eliminado da semana no “Show dos Famosos”, já declarou publicamente que sofre de TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. 

O músico recebeu neste domingo, pela primeira vez, nota máxima dos jurados da competição musical e da plateia presente no programa de Luciano Huck. Ao fazer referência ao assunto, o marido de Angélica declarou que Fiuk não precisaria tratar o tema em seu analista essa semana, já que, havia gabaritado em sua homenagem ao cantor Renato Russo na competição musical: 

“Você ganhou dez da Preta Gil, dez do Boninho, dez da Cláudia Raia, isso você nem precisa tratar no Analista essa semana, isso está resolvido essa semana em Fiuk? nem trás esse assunto nos 45 minutos que você tem com ele. Se a plateia não der dez, aí a gente vai ter que conversar com o Analista. Terça-feira a gente fala sobre isso”, declarou o apresentador em tom bem-humorado. 

“Não, já vou dar um toque, já vou mandar um SMS”, respondeu Fiuk. Em outro momento, quando o apresentador ia revelar quem era o eliminado da semana da competição musical, Huck voltou a brincar com o tratamento psicológico do cantor Fiuk: “O terceiro lugar abandona a competição hoje! Ai que medo! Vai ter analista essa semana ou não vai ter? Vai ter analista!” declarou o apresentador ao ver o nome de Fiuk exposto em terceiro lugar no telão da competição musical. 

Continua após a publicidade

Ao se despedir de Fiuk, Luciano Huck fez questão de parabenizar o músico destacando sua trajetória no “Show dos Famosos”: “Queria te falar [olhando] no teu olho. Obrigado pela confiança. Você, como a Cláudia [Raia] disse, você se reinventa! Você tá corajoso! Você tá seguro! Cara, você tá um cara nota dez, como você ganhou quatro notas dez hoje! Então parabéns e foi lindo o seu Renato Russo”, finalizou.

Nas redes sociais, Luciano Huck foi criticado por fazer piada com o tratamento psicológico do músico: “Hei Luciano Huck bora contratar alguém pra orientar sobre determinadas questões? Hj o alvo foi Fiuk. Fazer terapia não é motivo de piada, inclusive, muita gente que precisa, não faz por preconceito. Preconceito esse que é ampliado com essas brincadeiras que podem constranger”, escreveu uma internauta no Twitter. 

“A forma como o Luciano Huck é fala do TDAH do Fiuk é ridícula assim como tudo que esse pseudo-apresentador faz”, detonou outro. “Achei meio desnecessário Luciano Huck falando toda hora pro Fiuk ir para o analista, o cara não dá uma dentro mesmo né?”, avaliou outro telespectador do programa dominical.  “Luciano Huck tá batendo o Faustão nas gafes … só não é ao vivo…”, considerou outro. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff