Fechar
Salário Milionário

Luciano Huck fica revoltado e desmente notícias sobre seu salário

Apresentador do "Domingão com Huck" não gostou das informações que circularam nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde a ida de Luciano Huck para os domingos da Rede Globo, uma grande dúvida com relação ao novo salário do apresentador ficou no ar. Com a saída de Fausto Silva, especulava-se que o marido de Angélica ficaria com o maior salário entre os apresentadores da emissora carioca. Recentemente, um dos assuntos mais comentados na internet foi o suposto salário de R$ 3,5 milhões que Huck estaria recebendo para apresentar seu novo programa aos domingos.

A informação, que aguçou a curiosidade de muitas pessoas e acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais, deixou Luciano Huck revoltado. Em entrevista a revista Veja, o apresentador global afirmou que a informação não condiz com a realidade, disse que essa notícia não passa de uma especulação e deixou clara a sua opinião sobre o caso.

Huck contou que esse tipo de conteúdo não faz bem aos brasileiros: “Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada, nem pela TV Globo, nem pelo Fausto, nem por mim. É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”.

O marido de Angélica revelou como administra sua fortuna e contou que recebe valores que vão muito além do dinheiro que ganha na TV: “Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego”.

Continua após a publicidade

Em meio a tantos boatos que estão circulando na internet, Luciano fez questão de revelar que o dinheiro foi o fator que menos pesou na decisão para comandar o “Domingão com Huck”: “Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”.

Huck falou também sobre os detalhes da negociação entre ele e a emissora dos Marinho até chegar a assinatura da renovação contratual: “A Globo foi muito correta, tivemos uma conversa adulta, franca e transparente. Estou bem feliz com esse novo desafio, é um renascimento para mim. Passei vinte anos fazendo o Caldeirão e agora tenho a oportunidade de começar de novo, em uma vitrine ainda mais potente”.

O apresentador finalizou a entrevista falando sobre o “Domingão do Huck”, das mudanças que já foram feitas, em comparação com o antigo programa comandado por Faustão na emissora carioca, e não esqueceu de mencionar os índices de audiência que, segundo o marido da apresentadora Angélica, estão sendo potentes.

“Em um horário em que o público estava há trinta anos acostumado a ver videocassetadas, colocamos a história da Vó Tutu e da Ester (personagens da periferia de São Paulo). Fomos da Brasilândia à Colômbia, e os números de audiência foram potentes. Nossa tese é que mostrar a realidade da maioria dos brasileiros funciona”.