Fechar
Programa de TV

Luciano Huck já não é mais certeza nas tardes de domingo da Globo

Apresentador vai estrear seu novo programa no dia 05 de setembro e passará por testes

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde a saída repentina de Fausto Silva da Rede Globo, que causou grande surpresa tanto no público quanto no próprio apresentador, vários rumores circularam a respeito da nova atração dominical, assim como o novo apresentador que ocuparia o horário deixado por Faustão.

Com o desligamento do apresentador do “Domingão do Faustão”, ficou nas mãos de Tiago Leifert a missão de apresentar a atração que passou por diversas mudanças em seu formato. A partir daí, o programa passou a se chamar “Super Dança dos Famosos”.

Antes mesmo do anúncio da dispensa de Fausto, a Globo já tinha em mente que Luciano Huck assumiria os domingos. Porém, a emissora não contava que Tiago Leifert iria ter uma aceitação tão positiva do público. O apresentador do Big Brother Brasil surpreendeu e, mesmo sendo mais barato que Faustão, vem conquistando mais audiência que Fausto Silva.

Entretanto, a emissora carioca decidiu mudar os planos e antecipou a estreia do novo programa Huck. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, um dos principais motivos que fizeram a Globo tomar a decisão é a pressão que estava sendo feita por patrocinadores.

Mesmo com todas as decisões sendo tomadas, o martelo ainda não foi batido. Durante o tempo que ficará ocupando as tardes de domingo, Luciano Huck, na verdade, estará passando por um teste para saber como será a aceitação do público.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco durante participação no programa “A Tarde é Sua”, a Rede Globo já teria encomendado uma pesquisa para saber mais sobre a aceitação do público com relação ao apresentador do “Caldeirão do Huck”.

Com a pesquisa, a emissora carioca acabou sabendo de algo que não esperava. Ainda segundo Lo Bianco, a Globo descobriu que o marido de Angélica é rejeitado por uma parcela consideravelmente grande do público.

A decisão final será mesmo tomada após esses testes que já têm data definida para começar. A partir do dia 05 de setembro, Luciano Huck vai estrear sua nova atração dominical e ali a Globo saberá o que será definido. Tendo em vista que a emissora carioca irá medir não apenas a audiência gerada pelo apresentador, mas também os índices de popularidade.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo