Fechar
JOGOU INDIRETA!

Luciano Huck manda indireta para Bolsonaro no ‘Domingão’

O apresentador Luciano Huck mandou uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro durante o "Show dos Famosos" desse domingo (3)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Luciano Huck aproveitou a edição do Show dos Famosos desse domingo (3), para mandar uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro. Durante a apresentação dos jurados da competição musical, o marido de Angélica falou sobre vacinação ao anunciar a atriz Cláudia Raia de volta como jurada efetiva do quadro:

“Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no “Show dos Famosos”, alfinetou o apresentador da Globo.

Vale lembrar que o chefe do Executivo foi muito criticado pela imprensa de vários países do mundo por ser o único líder do G20, grupo que conta com as 20 maiores economias do mundo, que não se vacinou e declarou que não irá se vacinar contra o coronavírus na 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York.

A comitiva brasileira também teve casos positivos para a doença durante a viajem. Dentre os oficiais infectados pelo Coronavírus estava o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O ministro de Bolsonaro, inclusive, foi muito criticado ao fazer um gesto obsceno dentro de uma van ao ser hostilizado por populares em Nova York.

Continua após a publicidade

Luciano Huck anunciou em junho em entrevista ao jornalista Pedro Bial que havia desistido de disputar as eleições presidenciais de 2022 para assumir o posto ocupado pelo comunicador veterano Fausto Silva há décadas. Huck também falou sobre sua relação com a política: “Eu não saio mais do debate público, eu vou estar no debate público para sempre”, começou dizendo.

E continuou: “Eu gosto dessa arena, dos debates de ideia. Eu acho que a gente precisa superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia que é essa raiva que se criou entre quem pensa diferente”. Nas redes sociais, internautas repercutiram a indireta do marido de Angélica ao presidente Bolsonaro:

“Luciano Huck mandando uma direta para Bolsonaro e sua corja “tem gente que vai para Nova York e não testa e nem se vacina”, escreveu um internauta. “Impressão minha ou o luciano huck falou do bolsonaro agr?”, questionou outro telespectador do programa da Globo, “Luciano huck jogando shade pro bolsonaro e seu governo”, escreveu outro internauta.