Fechar
DESEJOU FELIZ ANIVERSÁRIO

Luciano Huck manda recado para Mandetta no ‘Domingão’

O apresentador Luciano Huck desejou feliz aniversário ao ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta no “Domingão”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Luciano Huck surpreendeu os telespectadores da Globo na noite desse domingo (28), ao mandar um recado para o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O comandante do “Domingão com Huck”, mencionou o ex-aliado do presidente da República Jair Bolsonaro ao destacar os aniversariantes da semana. 

O marido de Angélica aproveitou a homenagem de Diego Hypólito no “Show dos Famosos” à Benito de Paula para desejar feliz aniversário ao cantor veterano que faz aniversário nesse domingo (28). Huck aproveitou o ensejo para desejar feliz aniversário também à Mandetta que completará mais uma primavera no próxima terça-feira (30): 

E assim desejando um feliz aniversário a Benito de Paula e alguns aniversariantes dessa semana: Comandante Paludo, Wesley, minha esposa faz aniversário essa semana, Angélica te amo! Caren Marinho, o Bonne, pai do Boninho, feliz aniversário muita saúde! Luiz Henrique Mandetta essa semana também!”, mencionou rapidamente o apresentador da Rede Globo em seu programa dominical. 

Nas redes sociais, internautas reagiram a menção ao político na Rede Globo:O huck mandando feliz aniversário pro mandetta… não gente kkkkkk” escreveu um telespectador da Rede Globo em seu perfil no Twitter. “O Luciano Huck anunciando o aniversário do Mandetta kkkkkkkkk ele nem disfarça”, escreveu outro internauta na mesma rede social. 

Continua após a publicidade

Vale destacar que Luciano Huck, um entusiasta da política brasileira, já tinha tido alguns encontros com o ex-ministro de Bolsonaro para tratar sobre possíveis alianças para as eleições presidenciais do próximo ano. As conversas, no entanto, podem não ter avançado após a repentina saída de Fausto Silva da grade dominical da Globo. Em entrevista a Pedro Bial em junho, o comunicador declarou oficialmente sua desistência na “briga” pela presidência para renovar seu contrato com a Globo com a missão de substituir Fausto Silva. 

Luciano Huck é criticado após piada com tratamento psicológico de Fiuk 

O apresentador Luciano Huck foi alvo de críticas nas redes sociais na noite do último domingo (21), após ter feito brincadeiras que referenciavam o tratamento psicológico do cantor Fiuk. Como é sabido, o filho de Fábio Junior, que foi eliminado na semana passada do “Show dos Famosos”, já declarou publicamente que sofre de TDAH – Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade.  

O músico recebeu naquele domingo, pela primeira vez, nota máxima dos jurados da competição musical e da plateia presente no programa de Luciano Huck. Ao fazer referência ao assunto, o marido de Angélica declarou que Fiuk não precisaria tratar o tema em seu analista essa semana, já que, havia gabaritado em sua homenagem ao cantor Renato Russo na competição musical:  

“Você ganhou dez da Preta Gil, dez do Boninho, dez da Cláudia Raia, isso você nem precisa tratar no Analista essa semana, isso está resolvido essa semana em Fiuk? nem trás esse assunto nos 45 minutos que você tem com ele. Se a plateia não der dez, aí a gente vai ter que conversar com o Analista. Terça-feira a gente fala sobre isso”, declarou o apresentador em tom bem-humorado.  

“Não, já vou dar um toque, já vou mandar um SMS”, respondeu Fiuk. Em outro momento, quando o apresentador ia revelar quem era o eliminado da semana da competição musical, Huck voltou a brincar com o tratamento psicológico do cantor Fiuk: “O terceiro lugar abandona a competição hoje! Ai que medo! Vai ter analista essa semana ou não vai ter? Vai ter analista!” declarou o apresentador ao ver o nome de Fiuk exposto em terceiro lugar no telão da competição musical.  

Nas redes sociais, Luciano Huck foi criticado por fazer piada com o tratamento psicológico do músico“Hei Luciano Huck bora contratar alguém pra orientar sobre determinadas questões? Hj o alvo foi Fiuk. Fazer terapia não é motivo de piada, inclusive, muita gente que precisa, não faz por preconceito. Preconceito esse que é ampliado com essas brincadeiras que podem constranger”, escreveu uma internauta no Twitter.