Fechar
AO VIVO

Luciano Huck mexe com memórias e faz Patrícia Poeta reviver trauma

Durante o “Domingão”, transmitido ontem (19), a apresentadora foi “obrigada” a revelar um fato que a abalou muito

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Patrícia Poeta foi uma das convidadas do “Domingão com Huck”, transmitido neste domingo (19). Ao lado de Maísa, a futura apresentadora do “Encontro” fez parte do júri artístico da “Dança dos Famosos” e, além de dar a sua opinião a respeito da desenvoltura dos participantes da competição, precisou abrir o coração ao relembrar de um trauma que mexeu com ela por muitos anos.

Mesmo sabendo da dificuldade que Patrícia ainda tem para falar sobre o assunto, Luciano Huck não perdeu a oportunidade de fazer uma “brincadeira” com a colega: “A Angélica e eu gostamos muito de cachorros, temos sete em casa. E a Patrícia… Patrícia, qual é mesmo a sua relação com cachorro?”, disse o apresentador, “obrigando” Poeta a comentar o caso delicado.

Diante da indagação feito pelo marido de Angélica, a substituta de Fátima Bernardes falou sobre um medo que sempre a afligiu: “Meu passado me condena… Eu morria de medo de cachorro porque eu tinha um trauma”. Não satisfeito com a resposta da colega de emissora, Luciano foi além e fez uma nova pergunta: “Você melhorou?”. Sem ter para onde fugir, Poeta precisou detalhar, em rede nacional, o que aconteceu no passado.

Patrícia revelou que demorou muito tempo para conseguir controlar o grande medo que sentia de cães: “Melhorei muito, a ideia é evoluir e vencer os traumas. Quando eu era criança, fui atacada por um cachorro, então eu levei um bom tempo para vencer esse trauma… Comecei a me perguntar o motivo desse medo, comecei a tratar isso e hoje eu tenho cachorro”.

Continua após a publicidade

Durante uma edição do programa “É de Casa”, transmitida em 2020, Patrícia Poeta se recusou a dar carinho em um cachorro da raça pitbull. Na ocasião, a apresentadora disse: “Abraçar eu não vou abraçar não. É de um pitbull que a gente está falando. Gente, 9h27, o ano tá começando ainda. Tá ótimo. Deu pra ver que está certo”. Por conta da atitude, Poeta acabou sendo detonada nas redes sociais na época.