Fechar
Domingão do Huck

Luciano Huck opina sobre briga entre Simone e Simaria no ‘Domingão’

Antes das irmãs se apresentarem, Luciano Huck falou sobre a polêmica dos últimos dias

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A dupla Simone e Simaria foi atração do Domingão com Huck de hoje. As coleguinhas, que estão lançando o ‘Bar das Coleguinhas 2’, foram pegas de surpresa com um comentário do apresentador. Antes das irmãs se apresentarem, Luciano Huck falou sobre a polêmica dos últimos dias, e que tomou conta das redes sociais, quando vazou um áudio das duas brigando.

“Vou contar a fofoca da semana, tá? A fofoca da semana é que as duas foram gravar não sei o que lá e vazou elas brigando. Virou um assunto a semana inteira”, apontou Luciano. Em seguida, ele questinou a atriz Karine Teles se tinham irmãos e se brigavam, e a artista que está em Pantanal como Madeleine, confirmou. “De vez em quando vocês brigam?”, indagou o comunicador, e a atriz concordou. “Como todo irmão”, completou o pensamento.

“Aí Simone e Simaria brigaram essa semana e virou um assunto como se fosse uma coisa anormal irmãos e irmãs brigarem, não é verdade?”, perguntou. “Pois é, que besteira. Só besteira”, desdenhou Simaria. Continuando o assunto, Huck perguntou se na infância as irmãs costumavam brigar muito. “Bastante”, concordou Simone Mendes.

Em seguida, Luciano convidou Mara Mendes, a mãe das coleguinhas e o filho Caio Mendes, para o palco para falar das filhas e um pouco da história delas. “Essa família eu li que a história é capaz de virar filme. Todo mundo vê o glamour das dua hoje em dia, mas essa mãe ralou pra criar os três filhos”, disse o apresentador.

Continua após a publicidade

Ainda no palco do ‘Domingão’ a Dona Mara falou sobre a perda do marido, que morreu aos 44 anos, quando a família morava no interior do Mato Grosso. “Foi muito difícil, viu Luciano, porque eu e meus três filhos a gente veio carregados pelas mãos dos outros, a gente veio de carona. Porque elas pequenininhas… Você imagina eu, né? Meu mundo desabou. Falei ‘Meu Deus, o que eu vou fazer?’”, contou.

Voltando ao assunto da briga, Luciano questionou se Simone e Simaria costumavam brigar com frequência. “Essas meninas brigaram muito ao longo da vida?”, indagou. “Irmão sempre briga. Não tem como não brigar né? Hoje é bem menos. Mas briga bem menos”, detalhou a matriarca.

Recentemente, vazou um áudio divulgado pelo site TV Pop, em que Simone e Simaria brigaram durante a gravação do Programa do Ratinho, no SBT. Após Simaria contar que estava rouca, mas que mesmo assim gostaria de cantar sem o playback, Simone ficou irritada. Ratinho tentou interferir na discussão, mas não teve efeito.