Fechar
RECONTRATADAS!

Luciano Huck ‘resgata’ bailarinas dispensadas do ‘Domingão’

O marido de Angélica "salvou" algumas dançarinas dispensadas do programa dominical

Jean TellesRepórter do EM OFF

Reviravolta na produção do novo programa dominical de Luciano Huck na Globo. De acordo com informações do colunista Chico Barney, do UOL, o marido de Angélica resolveu ‘salvar’ algumas bailarinas que haviam sido dispensadas pela produção do já extinto “Domingão do Faustão” para integrarem a nova atração dominical comandada por Huck aos domingos.

Ainda de acordo com informações do jornalista, as dançarinas recontratadas pela emissora carioca foram Suellem Morimoto, que participou do corpo de balé de Fausto Silva por 7 anos e foi professora do “Dança dos Famosos” por duas vezes (Igor Rickli e Sérgio Malheiros) e também foi jurada do mesmo quadro em 2020.

Pâmella Gomes: a profissional da dança iniciou na Globo em 2016 e está de volta a emissora dos Marinhos após uma passagem pelo SBT. A moça é rainha de bateria da Tom Maior e musa da Imperatriz Leopoldinense. Camila Lobo que também foi professora nos “Dança dos Famosos” em duas ocasiões (Giba e Sidney Magal) antes de entrar para o balé do Domingão a musa foi, foi vice-campeã do concurso Globeleza.

A última recontratada por Luciano Huck foi Nathália Zannin que é modelo e trabalhou por seis anos com Faustão na Globo. A bailarina também chegou a fazer algumas ações de merchandising na atração quando ainda estava sob o comando do apresentador veterano. No “Super Dança dos Famosos”, ela havia sido escalada como professora de Thiago Abravanel, mas acabou sendo substituída por Brennda Martins na competição.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que mais dançarinas que fizeram carreira no programa dominical de Fausto Silva apareçam nos próximos episódios do novo “Domingão com Huck”, outras devem partir rumo a Bandeirantes para estrearem no ano que vem ao lado de Fausto Silva em seu novo projeto na Televisão.

Homenagem a Faustão:

As bailarinas que fizeram sucesso no palco do extinto “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, fizeram uma homenagem emocionante ao comunicador na Internet. Com uma espécie de “Arquivo Confidencial”, as dançarinas de Fausto Silva prestaram uma homenagem ao apresentador através de um vídeo disponibilizado nas redes sociais, pela mulher do comunicador, Luciana Cardoso.

A esposa do novo contratado da Band disponibilizou a homenagem em seu perfil no Instagram e escreveu: “Obrigada pelas palavras”, Luciana Cardoso ainda fez questão de mencionar na publicação todas as 26 bailarinas que apareceram na homenagem a seu marido.

No vídeo, as dançarinas exaltam as qualidades do comunicador e destacam sua generosidade e os ensinamentos que puderam absorver do animador durante o período em que trabalharam juntos. Jaque Ciocci, Nathália Zannin, Thayna Cupertino, Natalia Trevisan, Fran Pimenta, Carol Miarelli e Nathália Ramos são algumas das bailarinas que aparecem na homenagem.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo