Fechar
Em Branco

Luciano Huck revela em quem votou nas eleições de 2018: ‘Votaria de novo’

Luciano Huck revela que votou em branco nas eleições de 2018 e que votaria de novo nas próximas eleições presidenciais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luciano Huck participou do programa “Conversa com Bial”, exibido na madrugada da última quarta-feira (16), na TV Globo. Durante a entrevista, o substituto de Faustão revelou que nas eleições de 2018 votou em branco, e afirma que votaria na mesma opção novamente:

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”, disse.

Ao continuarem a conversa sobre política, o apresentador do “Caldeirão do Huck” falou sobre não ser o momento de discutir nomes para o cargo de presidente da República, após ele desistir da candidatura ao cargo para comandar um novo programa aos domingos, no lugar do “Domingão do Faustão“:

“Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia. E eu acho que a democracia foi uma conquista. Quem a defende estará de um lado, quem não defende está do outro. E eu estarei sempre, em qualquer tempo, do lado da democracia”, relatou Huck.

“Em meio a pandemia, do jeito que a gente tá hoje, com uma narrativa negacionista potente, que nos atrapalha, eu realmente acho que não é hora de debater eleições ou nomes. Acho que temos que debater ideias para os problemas que temos que enfrentar de educação, geração de renda, emprego”, finalizou ao analisar o cenário político atual.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo