Fechar
EM 2022

Luciano Huck revela que atração do ‘Domingão’ pode acabar

Durante o programa exibido neste domingo (26), o apresentador confessou que um quadro pode não ser exibido no programa em 2022

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com a virada do ano se aproximando, a Rede Globo não quer perder tempo e já vem se mexendo para conseguir definir algumas mudanças importantes em sua programação e em suas atrações para o próximo ano. Ainda oscilando de forma significativa na audiência, o “Domingão com Huck” é um dos programas da emissora dos Marinho que passará por uma grande reforma.

Desde o anúncio da saída de Fausto Silva, a Globo ainda não encontrou uma forma de deixar o domingo mais atrativo e está fazendo de tudo para conseguir resolver esse impasse que vem deixando os executivos da emissora carioca muito preocupados. Sem novidades, o “Domingão” apresentado pelo marido de Angélica estreou e acabou sendo alvo de diversas críticas nas redes sociais.

Com uma mistura de quadros da extinta atração dominical de Faustão e do “Caldeirão”, Luciano Huck não inovou e acabou sendo considerado apenas mais do mesmo. Diante dos péssimos resultados que o “Domingão” vem registrando, a direção do programa decidiu que não ia esperar a situação piorar ainda mais e resolveu promover uma série de alterações no programa.

Uma das soluções para tentar reverter a situação foi correr para o mercado na tentativa de encontrar algo que possa atrair os telespectadores do programa. Entretanto, para exibir os novos quadros, a produção do “Domingão com Huck” precisará abrir mão de outros e algumas decisões já foram tomadas. Segundo o próprio apresentador, uma das atrações de grande sucesso pode estar com os dias contados.

Continua após a publicidade

Após um longo tempo comandando o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, Luciano Huck enfim conseguiu fazer a tão esperada pergunta que vale R$ 1 milhão. Na ocasião, o participante acabou desistindo da jogo e não conseguiu levar o prêmio máximo para casa. Coincidência ou não, o quadro exibido neste domingo (26), o último do ano, também poderá ter sido o último da atração.

No programa de ontem, o marido de Angélica, logo após o fim do quadro, revelou que cumpriu com a promessa de fazer a tão sonhada pergunta do milhão, mas deixou bem claro a todos os telespectadores que o retorno do “Quem Quer Ser Um Milionário” em 2022 é algo que pode não acontecer: “Nem sei se volta mais no Domingão. Meu sonho era fazer a pergunta do milhão, eu fiz a pergunta do milhão”.

Vale ressaltar que o “Domingão com Huck” deve começar o novo ano repleto de novidades. Uma delas é o quadro que vai se chamar “Só Acredito Vendo”, em que diversas pessoas irão contar histórias sobrenaturais que aconteceram com elas. Diante dos relatos, o marido de Angélica vai reagir e repercutir no palco do programa. Além disso, Huck já deixou claro seu desejo de receber os eliminados do “BBB 22” em sua atração, como fazia Fausto Silva.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff