Fechar
EM 2022

Luciano Huck revela que atração do ‘Domingão’ pode acabar

Durante o programa exibido neste domingo (26), o apresentador confessou que um quadro pode não ser exibido no programa em 2022

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com a virada do ano se aproximando, a Rede Globo não quer perder tempo e já vem se mexendo para conseguir definir algumas mudanças importantes em sua programação e em suas atrações para o próximo ano. Ainda oscilando de forma significativa na audiência, o “Domingão com Huck” é um dos programas da emissora dos Marinho que passará por uma grande reforma.

Desde o anúncio da saída de Fausto Silva, a Globo ainda não encontrou uma forma de deixar o domingo mais atrativo e está fazendo de tudo para conseguir resolver esse impasse que vem deixando os executivos da emissora carioca muito preocupados. Sem novidades, o “Domingão” apresentado pelo marido de Angélica estreou e acabou sendo alvo de diversas críticas nas redes sociais.

Com uma mistura de quadros da extinta atração dominical de Faustão e do “Caldeirão”, Luciano Huck não inovou e acabou sendo considerado apenas mais do mesmo. Diante dos péssimos resultados que o “Domingão” vem registrando, a direção do programa decidiu que não ia esperar a situação piorar ainda mais e resolveu promover uma série de alterações no programa.

Uma das soluções para tentar reverter a situação foi correr para o mercado na tentativa de encontrar algo que possa atrair os telespectadores do programa. Entretanto, para exibir os novos quadros, a produção do “Domingão com Huck” precisará abrir mão de outros e algumas decisões já foram tomadas. Segundo o próprio apresentador, uma das atrações de grande sucesso pode estar com os dias contados.

Continua após a publicidade

Após um longo tempo comandando o quadro “Quem Quer Ser Um Milionário”, Luciano Huck enfim conseguiu fazer a tão esperada pergunta que vale R$ 1 milhão. Na ocasião, o participante acabou desistindo da jogo e não conseguiu levar o prêmio máximo para casa. Coincidência ou não, o quadro exibido neste domingo (26), o último do ano, também poderá ter sido o último da atração.

No programa de ontem, o marido de Angélica, logo após o fim do quadro, revelou que cumpriu com a promessa de fazer a tão sonhada pergunta do milhão, mas deixou bem claro a todos os telespectadores que o retorno do “Quem Quer Ser Um Milionário” em 2022 é algo que pode não acontecer: “Nem sei se volta mais no Domingão. Meu sonho era fazer a pergunta do milhão, eu fiz a pergunta do milhão”.

Vale ressaltar que o “Domingão com Huck” deve começar o novo ano repleto de novidades. Uma delas é o quadro que vai se chamar “Só Acredito Vendo”, em que diversas pessoas irão contar histórias sobrenaturais que aconteceram com elas. Diante dos relatos, o marido de Angélica vai reagir e repercutir no palco do programa. Além disso, Huck já deixou claro seu desejo de receber os eliminados do “BBB 22” em sua atração, como fazia Fausto Silva.