Fechar
EM 2022

Luciano Huck vai dirigir seu próprio programa dominical na Globo

Ele será o único apresentador da Globo a tratar diretamente com Ricardo Waddigton

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Escalado pela Globo para assumir os domingos da emissora após a saída de Fausto Silva, o apresentador Luciano Huck terá quase carta branca no novo projeto. Além de apresentar a nova atração dos domingos em 2022, o marido de Angélica também vai dirigir o substituto do Domingão do Faustão.

De acordo com informações que correm nos bastidores da emissora carioca, Luciano Huck será seu próprio diretor e será o único apresentador da Globo a tratar diretamente com Ricardo Waddigton, que assumiu o cargo de Diretor de Entretenimento no lugar de Carlos Henrique Schroder no ano passado.

Na Globo, todas as atrações possuem dois diretores: o artístico e o geral. Ambos respondem ao diretor de gênero, que são José Villamarim (dramaturgia) e variedades (Boninho e Mariano Boni). Diretores de gênero têm a responsabilidade pela gestão executiva e pela visão de longo prazo do portfólio de cada um dos gêneros.

Cada diretor de gênero, por sua vez, responde diretamente a Ricardo Waddigton, chefe do entretenimento da Globo. Dentro dessa estrutura, no entanto, Huck terá privilégios. o apresentador não responderá à uma direção de gênero, e sim, diretamente a Waddigton. Sem intermediários, Luciano terá a palavra final sobre o seu programa.

Continua após a publicidade

O Domingão do Faustão ficará no ar até dezembro deste ano. Atualmente, Fausto Silva comanda a última temporada do Dança dos Famosos. No segundo semestre, será a vez do Show dos Famosos. Faustão já está confirmado na grade da Band em 2022.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo