Fechar
ABRIU O JOGO!

Lucimara Parisi abre o jogo e fala sobre saída do ‘Domingão do Faustão’

A ex-diretora da Globo falou sobre sua saída do "Domingão do Faustão"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-diretora do “Domigão do Faustão”, Lucimara Parisi, foi entrevistada no programa Sensacional, na RedeTV!. Na conversa com a apresentadora da atração, a ex-colaboradora da Globo relembrou momentos de sua trajetória na Televisão junto de comunicadores como Fausto Silva, Silvio Santos e Ratinho. 

De acordo com informações do portal Observatório da TV, ao ser perguntada por Daniela Albuquerque sobres as razões que a fizeram sair da Globo e assim parar de trabalhar com Fausto Silva, Lucimara Parisi fez suspense: “Essa é uma resposta que eu também gostaria de saber, até hoje não sei o motivo pelo qual deixei de trabalhar no Domingão do Faustão, só fui informada que não trabalharia mais na emissora”, afirmou. 

Vale destacar que Lucimara Parisi e Fausto Silva foram colegas de trabalhos por mais de 30 anos. A parceria entre os dois começou ainda nos anos 80, quando Faustão trabalhava em uma rádio. Quando o apresentador veterano migrou para a TV, Lucimara esteve presente e trabalhou junto com Fausto Silva em seus programas na TV Gazeta, Record TV e na Band. 

Na Globo, Luciamara Parisi dirigiu quadros de sucesso no “Domingão do Faustão”. A atual integrante do Programa do Ratinho ainda relembrou o período em que trabalhou com Silvio Santos no rádio. A profissional de TV contou que foi a primeira fofoqueira do país ao fazer, junto ao dono do SBT, o quadro “Mexericos da Candinha”, que trazia notícias de famosos da época. 

Continua após a publicidade

Parisi relembrou que foi um grande aprendizado trabalhar junto com o maior apresentador do país, que na época não era assim tão conhecido do público. A atual funcionária do SBT relembrou ainda, sobre como ocorreu seu encontro com o apresentador Ratinho.

Em 2010, a profissional de comunicação participou do “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, foi lá que o comunicador fez o convite para Parisi fazer parte do elenco de seu programa de onde permanece até hoje. O programa Sensacional que vai transmitir a entrevista completa com a comunicadora vai ao ar na próxima quinta-feira (9), as 22h30 na RedeTV!.

Faustão na Band

A Rede Globo pode sofrer uma baixa de um de seus diretores de TV muito em breve. De acordo com informações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, Beto Silva, diretor do “Super Dança dos Famosos”, irá deixar a emissora dos Marinho após a exibição do último episódio da competição de dança sob comando de Tiago Leifert que aconteceu no último domingo (29). 

A nova casa do diretor de TV, segundo o colunista, será a Rede Bandeirantes. De acordo com a publicação, Beto Silva vai trabalhar com Fausto Silva em seu novo programa. Além do diretor do “Super Dança dos Famosos”, irão participar do novo projeto do veterano na Band os diretores Cris Gomes e José Armando Vanucci. 

Os projetos para o novo programa de Faustão na Band, que estreia em janeiro de 2022 seguem avançando e a todo vapor. O apresentador veterano já iniciou os trabalhos do seu novo programa. De acordo com o colunista, as reuniões com Cris Gomes, que será o diretor da atração, já começaram e estão ocorrendo semanalmente. O programa está em pré-produção com alguns detalhes sendo discutidos, mas sua equipe já está praticamente fechada.  

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: