Fechar
AO VIVO

Ludmilla revela à Fátima Bernardes que era atormentada por segredo

Durante participação no programa “Encontro” desta quarta-feira (15), a cantora contou detalhes dos momentos de apreensão vividos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ludmilla foi uma das convidadas especiais do “Encontro” desta quarta-feira (15). Além de soltar a voz no palco da atração matinal comandada por Fátima Bernardes, a cantora mostrou que está por dentro de tudo o que está acontecendo em “Pantanal” ao comentar os últimos acontecimentos da novela das nove e ainda aproveitou uns dos assuntos abordados para fazer uma revelação sobre sua intimidade.

Em um determinado momento do quadro “Encontro com Pantanal”, foi exibida uma cena em que Filó, personagem interpretada pela atriz Dira Paes, se mostra muito angustiada por estar guardando um segredo que pode mudar a vida de muita gente no folhetim. Na sequência, a jornalista falou sobre o drama vivido por Filó e trouxe o assunto para a realidade ao questionar Ludmilla.

Olhando para a funkeira, a namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha, comentou a dificuldade que muitas pessoas devem sentir por ter que carregar consigo algo que ninguém mais pode saber: “Realmente deve ser algo muito difícil você conseguir conviver com um segredo pra vida toda. Não deve ser uma vida muito difícil?”, disse a apresentadora da atração diária da emissora dos Marinho.

Assim que Fátima terminou de falar, Ludmilla abriu o coração e revelou a forma, nada saudável, que vivia constantemente pelo fato de estar sempre desconfiada de que, a qualquer momento, seu grande segredo pudesse ser descoberto: “Gente, é horrível! Eu tinha um segredo que eu deixei guardado por um bom tempo. Assim, antes de eu me assumir [homossexual], isso era um segredo e essa situação era realmente horrível”.

Continua após a publicidade

A cantora disse que acontecimentos simples do dia a dia acabavam se tornando um verdadeiro sofrimento: “Eu acordava de manhã e só de ouvir minha mãe [me chamar], já ficava assustada… Eu sempre achava que alguém já estivesse sabendo. Daí, todo telefone ou mensagem de pessoas que trabalham comigo era sempre uma apreensão. Era horrível”, comentou a namorada da ex-BBB Brunna Gonçalves.

Por fim, Ludmilla descreveu o momento em que se assumiu para o mundo como algo completamente libertador e que muitas coisas em sua vida ficaram mais tranquilas pelo fato de não precisar mais esconder quem realmente é: “Foi uma libertação! Vocês não têm noção”, concluiu a funkeira. Fátima Bernardes enalteceu a atitude de Lud e disse não ter dúvidas com a relação dificuldade de passar por essa situação.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Ludmilla vem dando o que falar ao não fazer questão alguma de esconder seu posicionamento e preferências políticas. Recentemente, a cantora soltou o verbo em suas redes sociais após ter ciência de que um vereador de São Paulo entrou na Justiça para bloquear o pagamento de um de seus shows, acusando a funkeira de fazer campanha para Luiz Inácio Lula da Silva durante apresentação.