Fechar
BOMBOU

Luís Roberto faz narração inusitada e viraliza nas redes sociais

O nome do narrador da Globo foi um mais comentados na internet na manhã desta quarta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O narrador Luís Roberto, da Globo, viralizou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (04), durante a transmissão da partida de vôlei feminino entre Brasil e o Comitê Olímpico Russo, válida pelas quartas-de-final da categoria na Olimpíada de Tóquio. Com diversos bordões inusitados, os telespectadores e internautas repercutiram a narração do contratado da emissora carioca.

Numa partida muito equilibrada entre as duas equipes, a equipe brasileira levou a melhor e venceu a equipe russa por 3 sets a 1. As atletas Fe Garay e Carol Gattaz foram algumas que se destacaram na vitória brasileira e também bombaram nas redes. Ao vencer o Comitê Olímpico Russo, a seleção brasileira de vôlei avançou para a semifinal.

Numa partida tão disputada, a narração de Luís Roberto foi um dos pontos mais comentados na internet. Termos como “Carol Gattaz não volta mais” e “Aqui não bebê” foram apenas alguns dos bordões utilizados pelo narrador na transmissão. Muitos fãs do esporte foram às redes sociais para comentar a animação de Luís Roberto.

Quem não gosta do Luís Roberto nem é gente“, brincou a internauta Paola Laredo no Twitter. “A empolgação do Luís Roberto falando ‘não volta mais’, entre muitas outras pérolas, me enche de vontade de viver e gritar (mais) contra as russas!”, comentou a telespectadora Bárbara Carvalho. “Luís Roberto tá enlouquecido nessa transmissão do vôlei feminino“, disse o internauta André Leonardo.

Continua após a publicidade

A ex-jogadora Thaísa Menezes, comentarista do vôlei feminino nas transmissões da Globo, também foi lembrada pelos telespectadores. “Trio Luís, Thaísa e Fabi em todos os jogos a partir de agora“, pediu o jornalista Samuel Venâncio. “Thaisa: melhor pessoa comentando. Estou encantada com o carisma“, elogiou a internauta Anita Efraim.

Não é apenas na Globo que a narração e os comentários durante as transmissões estão chamando a atenção. No canal SporTV, Karen Jonz também está chamando a atenção dos telespectadores da Olimpíada de Tóquio. Com bordões próprios das modalidades do esporte sob rodinhas, a tetracampeã mundial arranca risadas e diverte quem assiste às competições.

Explicando sobre o circuito da modalidade skate park, Karen disse: “A gente chama de ‘teta’. Ele parece mais uma ‘bunda’, mas a gente chama de ‘teta’. Esse no caso, pois tem dois, meio Pão de Açúcar, né? Mas o nome dele realmente é ‘teta’“, disse a skatista, divertindo os telespectadores. Pouco tempo depois, o vídeo já repercutia nas redes sociais.

Confira a repercussão: