Fechar
SE EMOCIONOU!

Luísa Sonza cai aos prantos em tributo à Marília Mendonça

Luísa Sonza não conteve a emoção ao cantar uma das músicas de sucesso de Marília Mendonça no Domingão com Huck

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza não conseguiu conter a emoção e caiu aos prantos ao interpretar uma das canções de sucesso da cantora Marília Mendonça durante tributo promovido pelo programa “Domingão com Huck”, na Rede Globo, nesse domingo (7). O apresentador Luciano Huck reuniu diversos cantores no palco de seu programa dominical para interpretar canções de sucesso da eterna Rainha da Sofrência. 

Sonza dividiu voz com o músico Tierry e juntos entoaram a canção “Graveto” de Marília Mendonça. Com a voz embargada, a dupla interrompeu a música algumas vezes e foi amparada pelos demais cantores que prestavam homenagem a eterna Marília Mendonça no palco do programa dominical de Luciano Huck. Ao perceber a emoção dos colegas cantores, Naiara Ezevedo declarou: “Luciano, é assim que tem que ser daqui para frente. Quando um fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro”. 

Momentos depois, Luciano Huck quis ouvir algumas palavras de Luísa Sonza: “Eu jurei que eu não ia chorar na hora que fosse cantar para ela, mas eu não tenho como! Eu fiquei pensando, o que que eu ia falar em rede nacional sobre a Marília e eu fiquei com medo, porque não tem palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira”, começou dizendo a cantora ao marido de Angélica. 

“Eu amo a música, eu amo ver meus amigos na música e eu amo ver a forma como Marília Mendonça foi objeto de mudança com leveza. E isso é uma coisa que eu não queria ter perdido na música brasileira de jeito nenhum!”. A ex-namorada do cantor Vitão seguiu seu pronunciamento destacando sua amizade com a cantora sertaneja. 

Continua após a publicidade

“Eu perdi uma amiga, eu perdi uma ídola [sic] muito grande para mim e eu perdi uma colega de trabalho e isso me dói mais, porque a Marília fez tantas coisas para nós mulheres e eu a enxergava fazendo. A Marília não cantava sertanejo, a Marília não cantava pop, a Marília não cantava para um público, ela não cantava para a esquerda, ela não cantava para a direita (…) ela cantava para gente!”, declarou Luísa Sonza. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a emoção da cantora: “Oi, Luisa Sonza. Você sabe que estamos aqui e que sempre vamos estar. Já tivemos que enfrentar tantas barreiras juntos e essa é mais uma. Conta com nosso apoio, nosso suporte, nosso colo. Você é forte e sua vulnerabilidade te torna ainda mais gigante. Te amamos muito, se cuida”, disse um fã da artista no Twitter. 

Morte  

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nessa sexta-feira (5), aos 26 anos, após sofrer acidente aéreo em cachoeira da Piedade região da Caratinga, em Minas Gerais. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na tarde da última sexta-feira (5) O avião de pequeno porte que transportava a artista era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.   

Por meio de uma nota emitida pela corporação, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou às 15h30: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff