Fechar
MEDO

Luísa Sonza falha em entrevista e teme rejeição como apresentadora

Prazer, Luísa, que estreia neste sábado (07), marca a estreia da cantora como apresentadora

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza vai estrear como apresentadora no sábado (07), com Prazer, Luísa, seu programa no Multishow. A famosa, que lançou recentemente seu novo álbum chamado “Doce 22”, no entanto, disse temer ser rejeitada pelos telespectadora na nova empreitada artística. Em entrevista, ela revelou sentir medo em ser apontada como péssima apresentadora.

Em uma conversa com o jornal carioca Extra, a namorada do cantor Vitão disse que seu desempenho durante as entrevista não foi correto. Ela usou o bate-papo com o cantor e amigo Dilsinho como exemplo. A cantora afirmou que, durante a entrevista, atrapalhou Dilsinho diversas vezes nas respostas e até pediu para que seu microfone fosse colocado no mudo, para que não interrompesse o amigo.

Não me senti uma apresentadora de fato. Porque o programa é sobre mim. É verdade que entrevistei Lulu Santos e aí deu um medinho. Foi muito marcante. Eu vi o primeiro episódio. Sou muito amiga do Dilsinho e percebi que o atrapalhei nas respostas várias vezes. Fiquei pensando se iam achar que sou uma péssima apresentadora. Mas aí pedi para botarem meu microfone mudo em alguns momentos“, revelou.

No programa, Luísa Sonza promete falar de si, mas sem deixar de debater assuntos sérios de modo leve com seus convidados. Entre os artistas que participam da atração, além de Dilsinho, estão Jão e Pocah, entre outros. Todos cantam canções dela. A cantora também fará covers de músicas que remetem ao seu momento e ao que está sentindo.

Continua após a publicidade

Quero cada vez mais ser narradora e dona da minha vida. Acho que muitas vezes deixei a sociedade e as pessoas serem. Realmente, comecei a pegar as rédeas de tudo de um tempo para cá. É a minha história, tenho esse direito“, afirmou a cantora, que vive um momento mais empoderado da vida. Recentemente, ela teve de deixar as redes sociais devido a ataques de haters.

Além de Prazer, Luísa, a cantora também será apresentadora de outro programa: Queen Stars. Ela divide o comando da atração com a também cantora Pabllo Vittar. O programa, uma produção do HBO Max, consiste numa disputa de drag queens nos moldes do reality show “RuPaul’s Drag Race”, atração internacional que é sucesso em vários países.

Antes mesmo da estreia da primeira temporada de Prazer, Luísa, a cantora já pensa numa próxima edição do programa. Anitta, Ludmilla, Lexa e a própria Pabllo Vittar são algumas das convidadas dos sonhos de Luísa. Segundo a cantora, a incompatibilidade de agendas não permitiu que as famosas participassem das gravações da primeira temporada.

Sempre olhei minha carreira como uma escadinha. Pensava que a primeira coisa que eu queria era que o Brasil me visse como uma potência. Fiz ‘Braba’, ‘Modo Turbo’, essas canções que atingem picos grandes em números e fazem os outros prestarem atenção em você. Depois disso, quero que me vejam como uma grande artista, despertando o interesse das pessoas“, afirmou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo