Fechar
Deu Ruim

Luíza Ambiel passa mal durante reality e precisa ser socorrida as pressas

Luíza Ambiel passou mal durante dinâmica de pesca em novo reality da Record e precisou ser socorrida por ambulância

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luíza Ambiel está participando de um reality show chamado “Famosos em Apuros” que será transmitido como um quadro no programa “Hora do Faro”. As gravações já estão causando burburinho nas redes. Dessa vez, a notícia é sobre a ex-musa da banheira do Gugu ter passado mal durante as filmagens.

Em entrevista para o colunista Leo Dias do portal Metrópoles, Luíza explicou a situação preocupante: “Na terceira prova tivemos que pegar camarão em alto mar. O mar estava agitado, ondas gigantes, puxamos a rede e veio de tudo. Veio arraia, que devolvíamos para o mar, veio até cobra. Toda hora eu espetava o dedo. Minha labirintite atacou, fiquei muito mal”.

“Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei. Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico, fui muito bem socorrida. Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17. Tive que tomar injeção. A médica disse que o desmaio veio, porque o cérebro quando está em sofrimento prefere apagar a pessoa. Tive medo de ter um infarto”, relatou Luíza.

Ao refletir sobre sua participação no “Famosos em Apuros“, a ex-A Fazenda, falou que a experiência foi a mais difícil dentre todas que participou: “Estamos sem comer todos esses dias, comendo só pão e marshmallow. No final deu certo, graças a Deus, consegui cumprir as três provas. Mas, estou com uma alergia muito forte, como se eu tivesse levado um monte de picada, parece que a imunidade caiu lá. Foi o reality mais difícil da minha vida”.

Continua após a publicidade

Luíza Ambiel está participando do novo reality da Record, “Famosos em Apuros”, ao lado de Li Martins (ex-Rouge) e Adriana Bombom. A nova atração, que será transmitida como um quadro durante o “Hora do Faro“, coloca famosos em situações de sobrevivência e o cenário é a própria natureza. A convivência das três participantes será o ponto central do reality.

As três já participaram de “A Fazenda”, então estão acostumadas com realities. A busca será pelo grande prêmio que será entregue pelas mãos de Rodrigo Faro no palco do programa dominical. A estreia do formato vai tentar lutar de frente com o quadro “Minha Mulher que Manda”, transmitido no “Programa da Eliana”, no SBT.

O programa não contará com apresentador (a), como normalmente é feito em qualquer reality. A intenção será mostrar a convivência das três participantes. Elas terão que buscar e plantar seu próprio alimento, com direito a alguns imprevistos. Durante as gravações, Luíza Ambiel foi fotografada todo suja de lama.

Além disso, as participantes deverão passar por provas, o que dará dinamicidade ao reality. A estreia ainda não tem previsão. A emissora do bispo Edir Macedo está focada na nova temporada de “A Fazenda“, que está prevista para estrear dia 14 de setembro, que será apresentado por Adriane Galisteu.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo