Fechar
Reality show

Lulu Santos fala demais e entrega função de Michel Teló no ‘The Voice’

Nova temporada do reality show estreia dia 26 de outubro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A décima temporada do “The Voice Brasil” apresentará alterações na dinâmica original. Com estreia confirmada para a próxima terça-feira (26), o reality show musical da Globo terá cinco técnicos, sendo um deles, com uma função especial: resgatar candidatos rejeitados nas audições às cegas. O programa da Globo será apresentado por Tiago Leifert e André Marques.

Lulu Santos, um dos jurados do formato global, esteve no “Mais Você” desta sexta-feira (22) e abriu o jogo sobre a nova dinâmica após insistência de Ana Maria Braga. Segundo o cantor, o dono da quinta cadeira será o responsável por proporcionar a segunda chance para quem não for escolhido para nenhum time. A princípio, o marido de Thaís Fersoza não terá uma cadeira exclusiva.

“Tem um formato levemente diferente para não ser previsível. Temos nós quatro nas cadeiras e o Teló numa espécie de rede de segurança. A pessoa pode ser resgatada por Michel Teló”, descreveu o intérprete de “Toda Forma de Amor”. A apresentadora do programa matinal da Globo quis saber mais detalhes sobre o local em que o sertanejo julgará os participantes.

Diante de uma saia justa, já que J.B. Oliveira não permite revelar detalhes das atrações do canal antes da estreia, Lulu pediu desculpas ao diretor e entregou que a produção já gravou as audições às cegas e a fase de tira-teima. Na segunda etapa do programa, mais de uma voz dos times se apresentam e seus técnicos escolhem qual deve continuar na disputa.

Continua após a publicidade

“Ele vai ficar num canto que chamamos de ‘humilde residência’. Sabemos quando ele tomar uma decisão. A gente já passou das duas fases, na primeira ele podia pegar caso a gente não pegasse. Se um candidato não nos interessasse, nenhuma cadeira virou, Teló podia agir. No ‘Tira-Teima’, o Teló pode participar do ‘Peguei’, que pode resgatar um candidato que poderia sair da competição”, contou.

The Voice Brasil

O The Voice Brasil terá seus primeiros episódios apresentados por Tiago Leifert. O apresentador ficaria no comando do programa até dezembro, quando deixaria a Globo. No entanto, após a conclusão de algumas edições, o comunicador antecipou a sua saída da emissora alegando problemas pessoais. Às pressas, André Marques foi chamado para dá continuidade ao reality show.

“Olá, pessoal. Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudanças de planos.Meu amigo querido André Marques assume a temporada do ‘The Voice’ a partir da segunda fase. Na primeira, ainda to lá. Estreamos em 26/10. Em breve converso mais”, explicou o apresentador em publicação nas redes sociais.

Além de Lulu Santos e Michel Teló, a competição musical terá em seu elenco de técnicos as cantoras IZA e Claudia Leitte, e Carlinhos Brown. Jeniffer Nascimento fará a cobertura dos bastidores do programa. A direção é de Creso Eduardo Macedo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff