ExclusivoLumena Aleluia aceita entrar em reality e promete pegação

Lumena Aleluia em 'A Fazenda 14' ou no 'De Férias Com o Ex'? A ex-BBB revelou detalhes sobre o seu próximo reality show

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Lumena Aleluia, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), conversou com o EM OFF sobre planos futuros na televisão. Em um bate-papo exclusivo, a psicóloga e ex-BBB abriu o jogo sobre ingressar em um novo reality show. A baiana foi direta nas respostas e não fugiu da sinceridade.

“Gente, eu estou solteira. Esse negócio de ir pra reality com relacionamento é Cilada Produções. Você fica numa pira lá dentro, bizarra. Eu não sei qual formato, reality seria. Não sei, sobre dizer entro ou não entro? Eu estou numa vibe querendo me autorizar. Quero me autorizar e se puderem me proporcionar essa experiência, de me autorizar, eu acho que tenho mais talento para animal do que pra gente. É importante fazer essa autocritica também”, disparou Lumena Aleluia.

Lumena deixou claro que se entenderia melhor com os bichos. Sendo assim, a ex-global toparia entrar em A Fazenda 14, reality da Record que aposta em ex-BBBs no elenco: “Eu vou ter mais talento e jogo de cintura com a galinha, com a vaca, sei lá. Já ficou provado que com ser humano eu não tive muito sucesso na minha jornada. Já me aposentei da psicologia, é importante frisar”.

Estou aqui [pronta]! Já tive na minha vida gato e cachorro. Mas assim… vaca, porco e galinha? Nunca tive experiência não. No máximo eu me alimento deles. Eu me autorizo é para pegação. Agora ir para reality com famosos? É mais difícil. Eu não pego ninguém! A gente fica fugindo do EM OFF. Eu não tenho esse talento que a Viih Tube tem”, completou Lumena Aleluia.

Questionada sobre realitys de pegação, como Rio Shore e De Férias Com o Ex: Celebs (MTV Brasil), Túnel do Amor (Multishow) ou Brincando com Fogo (Netflix Brasil), respondeu sem papas na língua e ainda mencionou o dono do baú: “Será [que me chamam]? Eu estou aí para jogo. Eu quero é beijar na boca! Se Silvio Santos inventar um reality, seja de pegação, estamos aí”.