Fechar
EITA!

Mãe de Arthur Aguiar dá invertida em Fátima Bernardes ao vivo

Durante participação no programa “Encontro”, Kátia Aguiar não concordou com uma indagação feita pela apresentadora e soltou o verbo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar confirmou todo o seu favoritismo e se tornou o campeão da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Muito contente com a conquista, dona Kátia Aguiar, mãe do ator, participou do programa “Encontro” e, além de comentar e comemorar a trajetória vitoriosa de seu filho, não pensou duas vezes antes de falar o que pensa e acabou dando uma invertida em Fátima Bernardes.

Na manhã desta quarta-feira (27), ao ser apresentada pela comandante da atração diária da Rede Globo, a mãe de Arthur mostrou que não estava de bobeira e falou o que estava sentindo vontade naquele momento. Logo em suas primeiras palavras durante a conversa com Fátima, a professora de educação física não gostou muito do que foi dito pela contratada da emissora dos Marinho e deu uma resposta pra lá de atravessada.

Assim que leu a famosa e polêmica Nuvem de Palavras, repletas de menções a grande final do “Big Brother Brasil 22” e também a conquista de Arthur Aguiar, a ex-mulher de William Bonner se dirigiu a Kátia Aguiar para saber como ela estava se sentindo após a vitória do filho: “Você sofreu muito ontem ou conseguiu ficar tranquila?”, indagou a apresentadora do “Encontro”.

Diante da pergunta feita pela jornalista, a mãe de Arthur Aguiar negou qualquer momento mais tranquilo e ainda retrucou Fátima: “Tranquila? Tranquila onde? Eu já estou há três meses sem ter o mínimo de tranquilidade”. Depois da resposta, a apresentadora sorriu discretamente e, na sequência, ainda tentou justificar a sua pergunta na tentativa de reverter o clima que acabou se formando.

Continua após a publicidade

“É porque nos seis paredões anteriores ele foi muito bem. Sendo assim, eu achei que você poderia ter ficado mais tranquila”, disse Fátima Bernardes. Ainda sem entender o ponto de vista da apresentadora, Kátia Aguiar voltou a dar alfinetadas na comandante do programa transmitido pela Globo: “Muito bem? Como assim? No jogo da discórdia era só o Arthur, ele apanhou e apanhou”.

Antes mesmo da mãe de Arthur completar o que estava falando, a apresentadora a cortou e tratou de explicar detalhadamente o que realmente estava querendo perguntar, tendo em vista que Kátia parecia estar levando a conversa para um outro lado: “Não, não estou dizendo nesse sentido. Estou falando que, nos paredões, ele não passa nem perto de ir embora. Ele não sabia, claro, mas você sim”.

Mesmo assim, a mãe de Arthur continuou dizendo que não teve tranquilidade e quando não era por uma coisa, era por outra: “Ah sim! Mas de qualquer jeito não era fácil, porque a gente tinha que ficar até altas horas da manhã votando, né? Eu ficava por horas com o dedo lá! Ontem, dia da final, eu dei aula até cinco e meia da tarde e ficava votando até mesmo nos intervalos entre uma aula e outra”.