Fechar
Vídeo

Mágico tem corpo prensado em programa de talentos na TV

Dois carros estavam içados para que o número acontecesse, no entanto, por um erro, os veículos acertaram o mágico que ficou gravemente ferido

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O mágico Jonathan Goodwin sofreu um grave acidente enquanto se apresentava no programa America’s Got Talent. Durante uma performance arriscada, ele teve seu corpo prensado na atração que foi transmitida pela TV norte-americana NBC. O caso chocou o público e o artista ficou gravemente ferido.

Jonathan foi “atropelado” enquanto estava em um carro suspenso no ar. Dois carros estavam içados para que o número acontecesse, no entanto, por um erro, os veículos acertaram o mágico. Para completar, tudo se agravou ainda mais depois que os automóveis explodiram. Além do impacto dos carros, ele também sofreu sérias queimaduras por todo o corpo.

O objetivo da apresentação do ilusionista, era de se livrar de amarras. Enquanto estava no centro, ele deveria se livrar da roupa que o prendia e escapar para que os carros colidiram sem ele estar no meio. Todavia, algum problema aconteceu e o mágico não conseguiu se soltar  a tempo de lá. Antes do acidente, ele deveria escapar e cair em um colchão de ar que estava no chão.

Durante um ensaio na noite passada para America’s Got Talent: Extreme, ocorreu um acidente no qual o artista de fuga Jonathan Goodwin se feriu durante a atuação”, afirmou uma fonte do programa à TVLine. “Ele respondeu e foi imediatamente levado ao hospital, onde continua a receber cuidados médicos. Nossos pensamentos e orações vão para ele e sua família enquanto esperamos mais atualizações sobre sua condição”, completou.

Continua após a publicidade

Ao ser socorrido, ele foi levado de helicóptero às pressas para um hospital da Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o programa America’s Got Talent, o mágico precisou passar por uma cirurgia de emergência. Como consequência, Jonathan teve inúmeras fraturas nas pernas, queimaduras pelo corpo e cortes no rosto. Acidentes como esse já aconteceram com outros ilusionistas, como o indiano Chanchal Lahini, que se jogou acorrentado em um rio e foi levado pela correnteza. Seu corpo só foi encontrado 30 horas depois.

Mágico Mister M fala sobre cura do câncer

O mágico Val Valentin, conhecido como Mister M, que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000, e que já participou de vários programas no Brasil, revelou como foi curado de um câncer de próstata. De acordo com o ilusionista, ele conseguiu ser curado depois de receber uma mensagem sobrenatural. Ele foi diagnosticado com a doença quando ela já estava avançada. 

Pensei que, se outras pessoas se curaram, eu também conseguiria. Recebi uma mensagem de outra dimensão de como eu poderia me curar e, graças a Deus, ainda estou aqui”, disse ele no programa The Noite, em entrevista dada em 2020. Além da mensagem que disse ter recebido, ele realizou tratamentos como, quimioterapia, radioterapia e alternativas naturais. Para conseguir o tratamento, ele chegou a  fazer uma vaquinha. Mesmo assim, todo o dinheiro que ele tinha foi gasto com o tratamento.

“Dependendo de qual o procedimento vai ser o melhor para mim, e quantos tratamentos preciso fazer ou se vão remover a próstata de uma vez, varia entre 60 mil a 150 mil dólares, só pelos procedimentos, fora os custos com recuperação e muitos outros… Após seis anos sem fazer shows, todas as minhas reservas foram embora, todo o dinheiro que eu guardei”, revelou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff