Fechar
Vem aí?

Mais cantores e aspirantes a celebridades são cotados para ‘A Fazenda’

Novos nomes de prováveis participantes de "A Fazenda 13" caem na mídia

Aline TorresRepórter do EM OFF

Novos nomes cotados para a nova temporada de “A Fazenda” apareceram, assim como nomes antigos de famosos que já tinham sido convidadas anteriormente também, como Latino e MC Gui. Como acontece todo ano, a lista só aumenta até a hora da estreia do programa.

Segundo o Buzzfeed, todas as celebridades convidadas terão de assinar um contrato já no início de agosto, tendo em vista que o programa está previsto para estrear em setembro. Os fãs do programa já estão ansiosos, por isso, sites especializados se esforçam para encontrar os nomes dos prováveis participantes.

Um dos grandes desejos dos executivos da Record é levar Latino para participar do reality show rural da emissora. O cantor polêmico já foi procurado para participar em outras edições, mas teria recusado todos os convites.

Mesmo assim ele mesmo agenciou a entrada de algumas ex-namoradas no programa. Participante polêmica da última temporada de Power Couple que ainda está no ar, Márcia Fellipe foi uma das convidadas da atração. Não só ela, como também Yugnir, noivo de Mirella Janis está na lista de possíveis peões.

Completando a lista de convidados que saíram do reality de casais está Fernanda Medrado. Eliminada na primeira semana, a rapper causou dentro do confinamento junto com o então marido DJ Claytão. Internautas foram às redes sociais pedir que ela fosse convidada para o principal reality da Record.

A produção de “A Fazenda” quer investir em mais funkeiros, como é o caso de MC Gui, na intenção de repetir a dose com Biel no ano passado, já que os dois são envolvidos com diversas polêmicas, o que pode agregar ao reality. Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex e também ex-namorado de Anitta, já recebeu o convite para interar o time de peões.

Outros nomes que prometem causar dentro do reality rural são dos ex-BBB’s Felipe Prior, Arcrebiano e Angélica Ramos, que estavam envolvidos em muitas polêmicas dentro dos realitys que participaram. Arcrebiano e Angélica acabaram de participar de “No Limite”.

Lary Bottino, Maju Mazzali, Rico Melquiades e Yá Burihan são influenciadores que também podem gerar muito conteúdo para quem gosta de confusão e intrigas. Para finalizar a lista, a atriz Ana Lyvia Padilha e a MC Loma também receberam convite para integrar o grupo dos peões.

“A Fazenda 13” está prevista para estrear no dia 14 de setembro e a apresentadora já foi definida, depois de tanta especulação. Adriane Galisteu comandará o programa no lugar de Marcos Mion que foi demitido da Record após a 12ª temporada.

Ana Lyvia Padilha, a “menina fantasma” (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo