Fechar
Chuva de Críticas

‘Mais Você’ é massacrado pelo público após interromper missa

A equipe de reportagem do programa apresentado por Ana Maria Braga foi detonada nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A produção do programa “Mais Você” está passando por uma situação complicada. Durante a edição transmitida na manhã desta segunda-feira (13), um padre foi interrompido pela equipe de reportagem da atração de Ana Maria Braga enquanto realizava uma cerimônia religiosa em uma igreja. Não demorou e a atitude da produção do matinal foi massacrada por internautas nas redes sociais.

Padre Ítalo, famoso por fazer um bolo indiano apreciado por muita gente, participou do “Mais Você” de hoje (13). Além de falar sobre a sua vida, o religioso contou o segredo da receita que acabou se tornando um verdadeiro sucesso. Porém, o que era para ser uma grata surpresa, acabou se tornando alvo de muitas críticas vindas de pessoas que não gostaram da forma e do momento em que o padre foi abordado pela produção.

O sacerdote estava pregando aos fiéis quando foi interrompido por uma mulher que se dirigiu a ele dizendo que tinha uma pessoa querendo falar com ele: “Padre Ítalo, tem um moço que quer te dar um recado”. Sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, o religioso precisou parar a missa, pois o tal homem já estava entrando na igreja.

“Com licença, tudo bem? Como vai”, chegou o repórter do programa “Mais Você”, saudando o padre e os fiéis. Surpreso com o momento incomum, o padre só conseguiu ficar parado esperando o homem se aproximar e explicar o que estava acontecendo. “Desculpe a surpresa, mas a gente está observando o senhor há algum tempo e eu vou usar agora a minha máscara de trabalho, a máscara do programa ‘Mais Você’, da Ana Maria Braga”, disse o repórter.

Continua após a publicidade

Não demorou muito e diversas pessoas foram correndo para suas redes sociais comentar a interrupção da missa em decorrência de uma reportagem visando exclusivamente o entretenimento. A maioria dos comentários a respeito do episódio eram críticas a forma com que a produção da atração comandada por Ana Maria Braga “invadiu” a igreja, deixando não só o padre, mas também os fiéis surpresos.

Além de transmitir a cena na televisão, a Rede Globo publicou o vídeo em seu perfil oficial no Twitter e acabou recebendo ainda mais comentários negativos de pessoas nada satisfeitas com a situação. Um internauta identificado como Messo não pensou duas vezes antes de descrever a atitude da produção do programa como “falta de respeito”.

Uma outra internauta da rede social ficou indignada com a postura da equipe da atração de Ana Maria Braga e, sem acreditar no que foi feito, disse que o respeito passou bem longe da reportagem do “Mais Você”: “Não creio que fizeram isso? Nossa! que falta de bom senso e respeito”. Uma telespectadora demonstrou que não acreditou que os profissionais pararam uma missa por causa de uma gravação: “Interromperam uma missa ????”.

Confira o vídeo!