Fechar
Programa de TV

‘Mais Você’ perde parte da audiência sem Ana Maria Braga

Programa vem sofrendo com a ausência da apresentadora titular

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Pelo visto não é apenas o telespectador do “Mais Você” que está sentindo falta de Ana Maria Braga. Após a divulgação dos números conquistados pelo programa matinal sob o comando de apresentadores substitutos, a Rede Globo também deve estar torcendo pelo retorno de Ana Maria.

Com o “Mais Você” sendo apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, a atração matinal não consegue manter os números já consolidados por Ana Maria e vem sofrendo com quedas, mesmo com poucos dias, nos índices de audiência.

De acordo com dados divulgados pelo portal Notícias da TV, o programa perdeu cerca de 10% da audiência desde o afastamento de Ana Maria Braga. Essa porcentagem pode aumentar ainda mais se a atração não melhorar seus números.

O programa exibido na manhã desta quarta-feira (14), marcou 5.3 pontos de média e registrou o pior índice desde o afastamento da apresentadora do “Mais Você”. Sob o comando da dupla de apresentadores, a atração possui uma média de 6.2 pontos.

Continua após a publicidade

É importante ressaltar que Ana Maria deixou o programa marcando em média 6.9 pontos no mês de junho e nenhuma edição fechou com pontuações abaixo de 6.

A apresentadora titular da atração está afastada de suas atividades desde o dia 5 de julho, quando fui surpreendida com o resultado positivo para Covid-19. A loira foi encaminhada no mesmo momento para um hospital, onde realizou uma bateria de exames.

Desde então, Ana Maria segue em quarentena em sua casa, sendo devidamente assistida por médicos e seguindo todas as orientações dos profissionais. A apresentadora, desde o momento da notícia, sempre usa suas redes sociais para se comunicar e tranquilizar os fãs.

Na última quarta-feira (14), a apresentadora compartilhou um vídeo de uma ocasião que a deixou muito feliz. Três amigos de Ana preparam uma linda surpresa. Com camisetas personalizadas, Márcio Granado, Fabiana Verginelli e Stephanie Klovrza apareceram na casa da apresentadora após 14 meses de quarentena.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff